expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 1 de julho de 2014

'Exodus',o épico bíblico de Ridley Scott ganha imagens do elenco

I Am Moisés>>>
Depois de "Noé", os épicos bíblicos seguem sua jornada nos cinemas em 2014 sob as mãos de Ridley Scott, que está preparando sua versão da história de Moisés em "Exodus". Sem nenhuma arte promocional ou trailer a vista,  a adaptação para os textos judaico-cristãos ganhou novas imagens com Christian Bale no papel do profeta que uniu as tribos dos hebreus rumo a terra prometida. As fotos divulgadas pela EW mostram Moisés (Bale), Ramsés (Joel Edgerton) e Tuya (Sigourney Weaver).   










Falando com a EW, Bale compara o filme com a versão com Charlton Heston: Charlton Heston faz Charlton Heston melhor do que ninguém. Mas o relato bíblico de Moisés é extraordinário, e mas temos muito espaço para para chegar a lugares em que "Os Dez Mandamentos" nunca sonhou, disse Bale.

A história do personagem bíblico foi retratada no cinema em duas versões (1923 e 1956) de "Os Dez Mandamentos", ambas dirigidas por Cecil B. De Mille. Nos anos 90 a Dreamworks adaptou a fuga a saga de Moisés nas animação "O Príncipe do Egito".

O elenco tem ainda John Turturro que vive Seti, Aaron Paul e Ben Kingsley. O filme tem estréia marcada nos EUA para 12 de dezembro de 2014.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...