expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 13 de julho de 2014

Vilão dos quadrinhos pode colocar Metamorfo na série 'The Flash'


Metamorfose Ambulante>>>
A galeria de personagens da DC Comics a caminho da televisão está cada vez maior. O ator  William Sadler postou recentemente em seu twitter  uma foto em que posa como o vilão Simon Stagg no set de filmagens da série "The Flash".  Na mitologia dos quadrinhos  Stagg está ligado a origem de Metamorfo, um dos membros do supergrupo Os Renegados.






Veterano de filmes como "Bill e Ted", Saddler trabalhou recentemente como o presidente dos EUA em "Homem de Ferro 3", seu personagem vai aparecer no segundo episódio da primeira temporada de "The Flash". Originalmente, Simon Stagg é um rico homem de negócios, que coloca o aventureiro Rex Mason em busca de um meteoro chamado o orbe de Ra. Mason é enganado e deixado a beira da morte, mas a pedra alienígena acaba lhe conferindo a capacidade de alterar a composição molecular do seu corpo, o transformando no herói Metamorfo.

Já que Devon Aoki foi escalada para viver a ninja Katana na terceira temporada de "Arrow", se especula que  outros integrantes dos Renegados, a super-equipe fundada pelo Batman visitem esses seriados do CW.

Dirigido por David Nutter, o episódio piloto  vai ser uma ponte direta com os acontecimentos do universo do Arqueiro Verde. O CW vai lançar as novas aventuras do Flash em 7 de outubro.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...