expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 29 de julho de 2014

Legendary quer Joe Cornish como o diretor de 'Skull Island', novo filme de King Kong


Onde Vivem os Monstros>>>
No final do painel da Legendary Pictures, Thomas Tull o chefe do estúdio revelou que um novo filme do King Kong intitulado "Skull Island" está em produção. Tull mostrou uma sequência de imagens que antecipam o projeto. De acordo com o Slashfilm, o clipe apresentado abre com uma tempestade batendo sobre ondas colossais no oceano. Então, uma narração descreve trechos do livro "Coração das Trevas": "cruzar aquele rio foi como viajar de volta para o começo do mundo, quando as plantas cresciam e as árvores eram reis" A imagem mostra uma ilha com uma exuberante floresta, macacos e outras criaturas. "Estar sozinho no deserto, ele tinha olhado dentro de si mesmo, e por céus! Eu lhe disse que tinha enlouquecido. Entramos mais, mais fundo no coração das trevas." Vemos uma caverna na ilha em forma de um crânio. No final do vídeo foi revelado  o título "Ilha da Caveira", com logotipo da Legendary. "Skull Island" é uma ilha fictícia que teve sua primeira aparição no filme King Kong, de 1933 e, posteriormente, apareceu em continuações e remakes. O filme baseado na lendária ilha de King Kong vai contar "as origens do monstro clássico do cinema.

Segundo o Deadline,  Max Borenstein, roteirista de "Godzilla", vai escrever o filme que pode ser dirigido por Joe Cornish. O diretor de "Ataque ao Prédio" está na mira do estúdio. Recentemente, Cornish declinou a direção de projetos de alto calibre como "Star Trek 3", e nada foi fechado oficialmente. Cornish trabalhou no roteiro de "Homem-Formiga" ao lado de Edgar Wright, mas sua versão provavelmente não vai ser usada no filme, desde que o projeto mudou de diretor devido a divergências sobre o teor da história.

O comunicado oficial da Legendary diz o seguinte:
Trabalhos anteriores visitaram a ilha, mas entrar e explorar este lugar misterioso e perigoso oferece a Legendary a oportunidade de levar ao público às profundezas deste mundo rico, com um estilo e alcance similar as outras produções da Legendary. 
Skull Island é o lar de King Kong e diversas outras espécies, em sua maioria  de criaturas pré-históricas. As origens da "Ilha da Caveira" nunca foram mostradas antes no cinema, mas o livro "Kong: King Of Skull Island", de  Joe DeVito’, serve como sequência e prequel para o filme de 1933. 

"Skull Island" tem data de lançamento marcada para 4 de novembro de 2016.
Via Slashfilm
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...