expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 27 de julho de 2014

Painel em vídeo e descrição do primeiro teaser de 'Os Vingadores 2: A Era de Ultron' na SDCC

Idade do Metal>>>
Como esperado, o elenco de "Os Vingadores 2: Era de Ultron, subiu ao palco da SDCC, durante o painel do Marvel Studios na tarde de sábado, onde  foram mostradas as primeiras imagens da continuação do filme de super-heróis mais popular da história. Foi dito que o primeiro teaser vai demorar a ser liberado oficialmente, e a não ser que algum versão pirata caia na rede, vamos ter que esperar para ver o que Joss Whedon está preparando.


Apesar de nenhuma novidade sobre os próximos filmes ter sido anunciada, vale a pena checar  um  vídeo do painel que reuniu o elenco e o produtor Kevin Feige. Segue também, uma descrição detalhada do teaser apresentado (via Slashfilm).




Segue a descrição:
Começamos em uma panorâmica da cidade e toda a equipe dos Vingadores reunidos na torre de Tony Stark (rebatizada como Torre dos Vingadores). Eles estão relaxados, bebendo cerveja e brincando, quando o Gavião diz para o Thor que esse papo de que ninguém pode mover o martelo é conversa fiada. Ele discorda e Stark tenta pegá-lo. "Se eu levantá-lo quer dizer que posso governar Asgard?", Pergunta ele. Sim, diz Thor. Ele falha em uma primeira tentativa. "Eu já volto." Ele coloca a luva do Homem de Ferro. Nada. Ele e Rhodie tentam, ambos com suas luvas de Homem de Ferro. Bulhufas. O Gavião falha. Banner tenta até se esgotar Todo mundo fica olhando Em seguida o Capitão e ele consegue mover sutilmente, o que deixa Thor assustado. No entanto, tendo todos falhado, Thor diz que tem uma teoria simples "Vocês não são dignos." Então um som estridente corta cena. "Vocês não são dignos." Fala uma uma voz robótica. É Ultron. "Como podem ser dignos? Vocês são todos assassinos. Você quer proteger o mundo, mas você não quer mudança. Há apenas um caminho para a paz ... a sua extinção. "Nisso, vários outros robôs voam e aparece o logotipo do Marvel Studios. 


Ultron continua narrando sobre outras imagens. "Eu tive uma visão ... o mundo inteiro gritando por misericórdia." As pessoas fugindo, escapando. "Todo mundo preso por fios."Banner aparece abatido dizendo. "Fios." Grandes cenas de batalha, Gavião  ajuda as pessoas a escapar. Banner surge na neve, em seguida, um hospital, Tony Stark diz "É o fim", "O fim do caminho que coloquei a gente." A Viúva acrescenta: "Nada dura para sempre." Vemos, então, um Hulk gritando e a gigantesca armadura Hulk Buster. Viúva Negra  pilota uma Harley Davidson, Quicksilver correndo, Andy Serkis, Explosões, Homem de Ferro voando pelo que parece ser uma prisão e atirando em alguns soldados. Hulk joga um carro no Hulkbuster e depois o atravessa. Uma cena rápida das mãos da Viúva Negra e do Hulk.



A trilha fala algo sobre fios. A atmosfera é estranha e mórbida. Finalmente, surge do topo de 2,5m, o corpo metálico de Ultron. Reverberando seu discurso, ele afirma "Não há cordas em mim", com o punho fechado que se transforma no círculo em torno do "A" de "Avengers: Age of Ultron".



Depois disso, surge o escudo partido do Capitão, e Tony Stark olhando para ele, a câmera se afasta e vemos todos os membros da equipe, despedaçada no chão, sobre o que pode ser o túmulo de Thanos. Eles parecem mortos. 


Dias sombrios para os maiores heróis da Terra, ou uma premonição de um futuro a ser evitado? Resta esperar até 1 de Maio de 2015, quando o filme estréia.

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...