expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Martin Freeman comenta que novos mistérios aguardam 'Sherlock' em 2015


Presente de Natal>>>
Os fãs da série "Sherlock" tem de suportar longos períodos de abstinência entre as temporadas produzidas pela BBC. Foram dois anos entre a segunda e a terceira, e desde que a dupla de detetives resolveu seu último caso no início do ano, não houve notícia sobre o retorno do seriado. O principal fator que causa esse atraso é que muito difícil encaixar uma nova temporada na agenda de  Benedict Cumberbatch e Martin Freeman.  Eles filmam essencialmente três filmes de 90 minutos, e devido a grande popularidade dos atores, eles estão cada vez mais ocupados. Conversando com o Telegraph, Freeman revelou que as filmagens estão programadas para começar no início de 2015. Para um especial de Natal que será exibido no final do ano que vem. Steven Moffat, diretor geral de "Sherlock" já fez vários especiais de Natal com "Doctor Who".

Esse especial será seguido por três episódios novos. De acordo com o Deadline, a quarta temporada está programada para estrear em 2016.

Freeman mencionou que a sua esposa, a atriz Amanda Abbington, que entrou na série como a esposa de Watson, vai retornar. "Certamente, para o futuro previsível. Embora a gente não se prenda muito as histórias originais, em geral seguimos a linha do que Arthur Conan Doyle fez. Portanto, para quem conhece os livros, parece que o futuro será sombrio  para esses personagens. 
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...