expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 25 de julho de 2014

'Star Wars Rebels' estréia na Comic Con com boas críticas e ganha novos clipes



Grandes Esperanças>>>
Apresentado na San Diego Comic Con, na última quinta-feira, o piloto de "Star Wars Rebels" deixou boas impressões na platéia presente, que comparou a nova serie animada com a trilogia original de Star Wars. De acordo como o Slashfilm, "A primeira hora de Star Wars Rebels" reproduz perfeitamente a sensação e o tom da trilogia original, sem nunca se sentir como uma cópia ou repetição do que já vimos antes."

Em sua resenha, o editor do site, Peter Sciretta concluiu: "É uma divertida aventura em uma galáxia muito, muito distante com personagens que na maior parte nunca encontramos antes. A história de alguma forma parece ter mais peso do que muitas outras do universo expandido, talvez porque ela tenha sido estabelecida como parte do cânone pela Disney e está diretamente ligado as origens da trilogia original."

Pegando carona na estréia, a  Lucasfilm divulgou três clipes da animação que  dão uma idéia geral da atmosfera seriado. Além de revelar alguns rostos conhecidos.








A trama da nova animação vai se situar entre os eventos de "Episódio III: A Vingança dos Sith" e "Episódio IV: Uma Nova Esperança", em um período que abrange quase duas décadas nunca exploradas na tela. "Star Wars Rebels" ocorre em um momento em que o Império quer garantir o controle sobre a galáxia e caça os últimos cavaleiros Jedi. Enquanto isso uma rebelião contra o império começa a tomar forma. 

"Star Wars Rebels" entra na grade de programação do Disney XD a partir de outubro próximo.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...