expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Tragédia do jovem Bruce Wayne ganha destaque em novo teaser da série 'Gotham'


Morte em Família>>>
A Fox divulgou uma breve prévia da série "Gotham" revisitando o momento traumático que deu origem ao Homem-Morcego. No teaser, o detetive Jim Gordon, vivido por Ben McKenzie, tenta consolar o jovem Bruce Wayne, interpretado por David Mazouz, após o assassinato dos seus pais. No piloto da série, Gordon e o veterano Harvey Bullock (Donal Logue) são incumbidos de investigar o crime. 



"Crescendo nos subúrbios no entorno de Gotham, James Gordon (Ben McKenzie) idealiza a cidade como uma metrópole glamourosa e empolgante onde seu falecido pai foi um bem-sucedido promotor. Agora, duas semanas após começar seu trabalho com detetive em Gotham e pedir sua bela namorada em casamento, Barbara Kean (Erin Richards), Gordon está vivendo seu sonho - mesmo que ele precise trabalhar para restaurar a cidade na versão pura das suas memórias de criança. Corajoso, honesto e pronto para provar o seu valor, o detetive novato se torna parceiro do impetuoso, perspicaz e lendário Harvey Bullock (Donal Logue). Os dois investigam o maior caso da cidade: o assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne. Na cena do crime, Gordon conhece o único sobrevivente da tragédia: o filho de 12 anos do casal, Bruce Wayne (David Mazouz), por quem o policial sente uma inexplicável afinidade. Comovido pela perda do garoto, Gordon promete pegar o assassino.



Ao mesmo tempo em que enfrenta as políticas duvidosas do sistema judiciário de Gotham, Gordon enfrentará a imponente chefe de gangue Fish Mooney (Jada Pinkett-Smith) e muitos dos personagens que se tornarão alguns dos mais renomados vilões da ficção, incluindo a adolescente Selina Kyle, a futura Mulher-Gato (Camren Bicondova) e Oswald Cobblepot/ Pinguim (Robin Lord Taylor). Apesar do drama criminal se concentrar na turbulenta ascensão de Gordon no departamento de polícia de Gotham, liderado pela Capitã Sarah Essen (Zabryna Guevara), a série também mostrará a amizade inesperada entre Gordon e o jovem herdeiro da fortuna Wayne, que passou a ser criado pelo mordomo Alfred (Sean Pertwee). É uma amizade duradoura que terá um papel crucial em ajudar o jovem a se tornar o herói que ele está destinado a ser."
A primeira temporada de "Gotham" terá 16 episódios e vai estrear nos EUA no segundo semestre.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...