expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 8 de julho de 2014

Poder divino se manifesta no primeiro trailer do épico 'Exodus: Deuses e Reis'


Terra Prometida>>>
O épico bíblico "Exodus: Deuses e Reis" ganhou seu primeiro trailer. A adaptação de Ridley Scott para os textos judaico-cristãos traz Christian Bale no papel de Moisés, o profeta que uniu as tribos dos hebreus rumo a terra prometida. Junto com a prévia, foram apresentados os primeiros cartazes com Bale e Joel Edgerton, que interpreta o faraó Ramsés.











Apesar das escolhas discutíveis dos protagonistas caucasianos para os papéis de egípcios, o visual é competente, com os efeitos especiais que uma grande produção como essa exige. No entanto, Ridley Scott está devendo um filme memorável desde Gladiador, lançado há 15 anos. Vamos ver se a saga do herói bíblico pode redimir o cineasta.A história do personagem bíblico foi retratada no cinema em duas versões (1923 e 1956) de "Os Dez Mandamentos", ambas dirigidas por Cecil B. De Mille. Nos anos 90 a Dreamworks adaptou a fuga a saga de Moisés nas animação "O Príncipe do Egito".

"Exodus" tem Sigourney Weaver, John Turturro Aaron Paul e Ben Kingsley. O filme tem estréia marcada nos EUA para 12 de dezembro de 2014.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...