expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Relações perigosas entre Steve Carrel e Channing Tatum no trailer de 'Foxcatcher'


Golpe Sujo>>>
Quem já assistiu "Foxcatcher", afirma que Steve Carrel e Channing Tatum  estão entre as melhores performances do ano. A atmosfera sinistra do novo trailer mostra como Tatum um lutador obcecado em conquistar a medalha de ouro nas olimpíadas.  

O filme dirigido por Bennett Miller ("Moneyball")   conta a história real sobre a trágica relação entre  um excêntrico milionário, John Du Pont (Steve Carell) e dois lutadores campeões, Mark Schultz (Channing Tatum) e Dave Schultz (Mark Ruffalo), que acabou resultando em assassinato. 




Segundo a sinopse oficial:
O campeão olímpico de luta greco-romana, Mark Schultz (Channing Tatum) sempre treinou com seu irmão mais velho, David (Mark Ruffalo), que é também uma lenda no esporte. Até que, um dia, recebe um convite para visitar o milionário John du Pont (Steve Carell) em sua mansão. Apaixonado pelo esporte, du Pont oferece a Mark que entre em sua própria equipe, a Foxcatcher, onde teria todas as condições necessárias para se aprimorar. Atraído pelo salário e as condições de vida oferecidas, Mark aceita a proposta e, assim, se muda para uma casa na propriedade do milionário. Aos poucos eles se tornam amigos, mas a difícil personalidade de du Pont faz com que Mark acabe seguindo uma trilha perigosa para um atleta.


"Foxcatcher" estreia nos em 14 de novembro. O filme chega no Brasil em 24 de janeiro. se aquecendo para capitalizar na temporada de premios como o Oscar e o Globo de Ouro.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...