expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Ridley Scott e a Microsoft apresentam o trailer da série 'Halo: Nightfall'

Planeta Proibido>>> 
Desenvolvida em parceria entre a produtora Scott Free (do cineasta Ridley Scott) e a Microsoft, a série digital "Halo: Nightfall" ganhou seu primeiro trailer. Mike Colter ("Good Wife") estrela como o protagonista Jameson Locke, em um história funciona como uma ponte entre os jogos "Halo 4" e "Halo 5: Guardians". De acordo com os produtores da série,  o personagem Locke vai desempenhar um papel importante no próximo jogo da franquia.

A presença de Ridley Scott como produtor ajudou a formatar o visual da série, que evoca a estética de "Alien: O Oitavo Passageiro" e do recente "Prometheus".  "Com Halo: Nightfall, estamos desbravando um novo meio de comunicação em termos de narrativa interativa no Xbox", disse Scott. 




Durante a apresentação na San Diego Comic Con, o diretor de desenvolvimento da franquia Halo, Frank O'Connor explicou que "Nightfall" ocorre, em parte, em um fragmento parcialmente funcionando de um dos anéis do Halo original, que caiu em um planeta colônia.



A série digital traz no elenco Christina Chong ("24: Live Another Day") como Talitha Macer; Steve Waddington ("O Último dos Moicanos") como Randall Aiken; Luke Neal ("Wilderness") como Michael Bradley Horrigan; Alexander Bhat como Alistair Bov Estrin; Christian Contreras ("A Hora Mais Escura") como Gregory Aio Ramos; Jennie Gruner ("The Other Side Of The Street") como Samantha Wisner; Alexis Rodney ("Kick-Ass 2") como Arris Le; Eric Kofi Abrefa (Tight Jeans) como Haisal Wari; Shaun Blaney (Made in Belfast) como Mason Hundley e Sarah Armstrong ( "Drunk in Love"), como Jordan Gaines. 

"Halo: Nightfall" estará disponível no Xbox Live,a partir de 11 novembro   e também vai fazer parte das cópias de "Halo: The Collection Master Chief". 

Em paralelo a essa série digital, o 343 Industries (divisão da Microsoft voltada para jogos) continua trabalhando na série de televisão  produzida com Steven Spielberg. Neill Blomkamp ("Distrito 9") deve dirigir o episódio piloto da série. Foi divulgado que a série vai estrear no segundo semestre de 2015 na rede de TV a cabo americana Showtime.

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...