expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 19 de julho de 2014

Temporada de caça recomeça no trailer da 4ª temporada de 'Homeland'


Barril de Pólvora>>>
O canal Showtime anunciou essa semana que "Homeland" voltaria para a sua nova temporada nos EUA em 5 de outubro.  O primeiro trailer da quarta temporada mostra a trama se afastando da fronteira americana e se movendo entre o Paquistão e o Afeganistão. Pela prévia, Carrie (Claire Danes) aparentemente o bebê que teve com Brody para trás e está no oriente médio tentando manter as coisas sob controle. Enquanto isso, Saul (Mandy Patinkin) é contratado pelo setor privado de segurança  e acaba se envolvido com a o barril de pólvora deixado pelos acontecimentos da última temporada.  




A última temporada foi a mais fraca da série, que começou de forma impecável e vem tropeçando em situações cada vez mais absurdas ao longo dos anos. Com o desfecho do último season finale, parecia que a história estava concluída, mas o Showtime continua acreditando no potencial da agente mais descontrolada do governo americano para encontrar terroristas enquanto mantem a audiência, especialmente depois que "Dexter", seu principal show até então, aposentou as facas.

Rupert Friend e Nazanin Boniadi estão de volta ao elenco que vai ganhar Corey Stoll, Suraj Sharma, Laila Robins, e Michael O'Keefe. 
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...