expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 28 de julho de 2014

'Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1' ganha seu primeiro trailer


Asas da Liberdade>>>
A Lionsgate divulgou  o trailer de "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" mostrado no fim de semana na SDCC. Sem Na prévia, com o fim das competições e a conspiração para derrubar o governo em ação, Katniss (Jennifer Lawrence) se prepara  para liderar a revolução nesse futuro distópico. O filme marca a última atuação de Philip Seymour Hoffman, morto no início desse ano. Na trama Jennifer Katniss Everdeen, está agora no Distrito 13, ajudando a liderar a rebelião contra o Capitólio. Enquanto isso, Peeta (Josh Hutcherson) permanece em território inimigo, sob o controle do implacável Presidente Snow (Donald Sutherland). 




Depois de sobreviver duas vezes à crueldade de uma arena projetada para destruí-la, Katniss acreditava que não precisaria mais de lutar. Mas as regras do jogo mudaram: com a chegada dos rebeldes do lendário Distrito 13, enfim é possível organizar uma resistência. Começou a revolução. A coragem de Katniss nos jogos fez nascer a esperança em um país disposto a fazer de tudo para se livrar da opressão. E agora, contra a própria vontade, ela precisa assumir seu lugar como símbolo da causa rebelde. Ela precisa se transformar  no Tordo. O sucesso da revolução dependerá de Katniss aceitar ou não essa responsabilidade. Será que vale a pena colocar sua família em risco novamente? Será que as vidas de Peeta e Gale serão os tributos exigidos nessa nova guerra?

Liam Hemsworth, Woody Harrelson, e Sam Claflin também reprisar seus papéis das parcelas anteriores. Julianne Moore junta-se à série como a Presidente Coin, líder ambiciosa do Distrito 13.

Os dois últimos filmes da série foram dirigidos por Francis Lawrence a partir do roteiro  de  Danny Strong e Peter Craig. O filme é baseado no romance final da trilogia de Suzanne Collins. 

Lionsgate lançará a Parte 1 em 20 de novembro de 2014 e a Parte 2 estréia no dia 19 de novembro de 2015.

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...