expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 3 de agosto de 2014

'Os Caça-Fantasmas' pode ressuscitar com um time feminino; Novo diretor na mira da Sony



A Volta dos Mortos Vivos>>>
A franquia "Caça-Fantasmas" tenta levantar da cova faz mais de duas décadas, com várias versões do roteiro circulando a premissa básica dos caça-fantasmas veteranos passando suas mochilas para uma nova geração de exterminadores de espíritos sem luz. Apesar da boa vontade do diretor Ivan Reitman e dos atores Dan Aykroyd e Ernie Hudson, que viveram Raymond Stantz e Winston Zeddmore nos filmes originais, Bill Murray nunca demonstrou interesse em participar do projeto.  Com a morte  no início desse ano de Harold Ramis, que interpretou Egon Spengler, Reitman decidiu se afastar da produção e o retorno da série ficou ainda mais incerto. No entanto, a Sony tem poucas marcas reconhecíveis, além do Homem-Aranha para garantir receitas polpudas e estúdio tem um diretor no topo da sua lista.


De acordo com a Variety, Paul Feig ("Missão Madrinha de Casamento") seria o alvo de interesse. O roteiro vai recomeçar do zero como um reboot com personagens femininos interpretados por atrizes de comédia nos papéis dos novos Caça Fantasmas.


Fontes do THR informam que ainda há muitos detalhes a serem resolvidos antes de conversas sérias começarem. Mas Feig já teria  demonstrado interesse em assumir o cargo. 



Feig é conhecido principalmente por seu trabalho na TV, em séries como "Arrested Development" e "Weeds" ganhou fama de "Missão Madrinha de Casamento", sua primeira parceria com Melissa McCarthy   lhe rendeu uma reputação de  diretor de comédias rentáveis. Recentemente ele dirigiu McCarthy na comédia de ação "As Bem-Armadas" que retorna a colaboração em "Spy". Não é difícil imaginar a atriz "Mike & Molly" vestindo o macacão para explodir assombrações.



"Os Caça Fantasmas" está se arrastando no purgatório dos filmes por anos. Reitman esteve ligado ao projeto por um tempo, mas mudou para o cargo de produtor, após a morte de Harold Ramis. A busca por um novo diretor começou pouco depois, com nomes como a dupla Phil Lord e Chris Miller ("Uma Aventura Lego") e  Ruben Fleischer ("Zumbilândia") na lista de candidatos.

Gene Stupnitsky e Lee Eisenberg escreveram a versão mais recente do roteiro do que seria a terceira parte. A história traria Raymond Stantz (Dan Aykroyd) e Winston Zeddmore (Ernie Hudson), treinando novos caçadores.

"Os Caça-Fantasmas 3" planeja entrar em produção no início de 2015, e enquanto a Sony ainda não definiu uma data de lançamento.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...