expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

A força de Star Wars ajuda uma causa nobre e revela o fã que vai participar de 'Episódio VII'

   
Uma Boa Causa>>>
A campanha lançada faz alguns meses pela Lucasfilm para arrecadar contribuições para o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) usando a chancela de Star Wars chegou a marca de mais de 5 milhões de dólares. J.J. Abrams, diretor do novo episódio da saga Jedi fomentou o espírito caridoso dos Jedis de todo mundo, com vídeos mostrando criaturas e naves do "Episódio VII", onde abriu a portas do set de filmagem para um sortudo doador participar do filme como um figurante. O vencedor foi anunciado hoje, em uma foto que brinca com os boatos sobre detalhes do roteiro que teriam vazado.
Aqui está o tweet da Bad_Robot e de Abrams: 


— Bad Robot (@bad_robot) 11 ago 2014






Segue o release sobre e entrega do prêmio:

Com uma iniciativa excitante que ofereceu uma chance de ganhar recompensas e prêmios exclusivos, incluindo uma chance que só acontece uma vez na vida, a Star Wars: Force for Change arrecadou 4.261,410  de dólares para o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF). Foram recebidas contribuições  de cidadãos de 125 países por meio da plataforma de angariação de fundos Omaze e bastante dinheiro foi arrecadado para apoiar o equivalente de 7 a 8 novos Innovation Labs da UNICEF.

O vencedor do grande prêmio foi DC Barns de Denver Colorado, que durante um bate-papo em vídeo falava sobre a primeira vez que ele viu Star Wars quando estreou nos cinemas em 1977, quando ele tinha cinco anos. "Eu adorei! ... Eu simplesmente não consegui tirá-lo da minha cabeça por 35 anos. "Então foi perguntado a DC para contar o seu momento favorito de Star Wars. Quando ele começou a responder, foi surpreendido em seu escritório por membros da equipe de Star Wars: Force for Change. Assim que voltou a realidade, DC, afirmou: "Esse! Este é o meu novo momento  favorito de Star Wars! "

DC vai desfrutar de uma viagem para Londres com um convidado, onde vai visitar ao set de Star Wars, e será vestido com um traje para filmar uma cena em Star Wars: Episódio VII.

A atual rede de 14 laboratórios de inovação da UNICEF ajuda  a criar soluções sustentáveis ​​para os problemas críticos enfrentados pelas crianças em todo o mundo nas áreas de nutrição, água, saúde e educação. Os recursos captados por meio de Star Wars: Force for Change irá impactar a vida das crianças em todo o mundo, através de projetos como MobiStation, um kit educacional portátil, movido a energia solar para garantir que as crianças tenham acesso à qualidade de aprendizagem em qualquer lugar, e Rapid FTR (localização de famílias e reunificação), um aplicativo de celular que ajuda a reunir as crianças separadas de suas famílias em situações de desastres naturais.

A Disney ofereceu um adicional de 1 milhão de dólares para apoiar o lançamento de Star Wars: Force for Change. Star Wars continua a inspirar gerações de sonhadores e realizadores à usar sua criatividade para realizar grandes coisas. Star Wars e a Lucasfilm foram construídas na crença de que unindo criatividade com inovação, você pode tornar o impossível possível.

Visite StarWars.com/ForceForChange para saber mais sobre esta iniciativa de caridade e o trabalho de Innovation Labs e programas da UNICEF.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...