expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Warner encomendou dois roteiros para o filme do 'Aquaman'

Mestre dos Mares>>>
A Warner Bros está pronta para transportar o Aquaman do fundo do mar para as telas de cinema. Para aumentar as chances do filme ser produzido, o estúdio contratou dois roteiristas para trabalharem em paralelo em duas versões da trama sobre o herói submarino. 






De acordo com o THR, os roteiristas contratados são Will Beall ("Caça aos Gângsteres) e Kurt Johnstad ("300: Ascensão do Império). O filme seria um dos títulos não revelados no ambicioso calendário anunciado na semana passada pela Warner, onde foram estabelecidas datas para ao menos nove adaptações dos quadrinhos da DC Comics que chegariam aos cinemas entre 2016 e 2020. 

Dessa foram fica ainda mais clara a possibilidade do monarca de Atlântida mostrar suas escamas em "Batman v Superman: Dawn of Justice". Rumores afirmam que Jason Momoa teria fechado com o estúdio para interpretar o homem do fundo do mar no cinema.




O currículo dos escolhidos não oferece muita garantias que o Aquaman vai se livrar do estigma de personagem de segunda categoria no cinema: Beall escreveu em 2013 uma versão rejeitada do roteiro da Liga da Justiça enquanto Johnstad, que já colaborou com Zack Snyder na franquia "300"também é autor do esquecível "Ato de Valor".

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...