expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Martin Scorsese pode filmar a biografia dos Ramones

Hey Ho Let´s Go>>>
Existem bandas que foram cruciais na história da música, como os Ramones, os eternos garotos de Nova York, cuja influência deixada foi maior do que sua própria fama. Base para o som de bandas como "Green Day" e mais celebrados na América do Sul do que em seu próprio país, o grupo que encabeçou o nascimento do punck rock em meados dos anos 70, volta e meia tem seu valor reconhecido, seja em episódios dos "Os Simpsons" ou na trilha do primeiro "Homem Aranha". Apesar do amor de fãs como Matt Groening ou Sam Raimi, Os Ramones nunca alçaram grandes vôos na mídia. Mas esse status pode mudar com uma cinebiografia dirigida por Martin Scorsese.
De acordo com a Billboard, a notícia saiu no tributo anual à Johnny Ramone, realizado no último domingo, no Hollywood Forever Cemetery. Foi informado que além de um documentário, vários projetos estão em andamento, incluindo um peça de teatro, um livro e uma cinebiografia, com Martin Scorsese à frente.

2014 é tecnicamente o 40º aniversário da banda, que se formou quando o vocalista Joey Ramone, o guitarrista Johnny Ramone, o baterista Tommy Ramone e o baixista Dee Dee Ramone começaram a tocar juntos em 1974, mas 2016 é o 40º aniversário de lançamento de "Ramones", o primeiro disco da banda". Tommy, o último membro original da banda morreu no início deste ano. Joey morreu em 2001; Dee Dee em 2002 e Johnny em 2004. 

Um dos problemas em relação ao legado da banda são as disputas entre os familiares dos fundadores. Pelo teor do informe, parece que as partes chegaram a um consenso e se a fama nunca alcançou a banda ao menos eles poderão ser relembrados em seus dias de glória no CBGB´s ao lado do Blondie, Talkin Heads e Television.

Falando a SpinJeff Jampol, administrador  da propriedade intelectual da banda, disse que a idéia geral é celebrar o legado da banda em 2016, e que "a autenticidade é a base de tudo." Além de ser uma escolha incrível, Martin Scorsese é um cineastas de Nova York que foram contemporâneos aos Ramones na época que eles estavam começando.O diretor mostrou em  "O Lobo de Wall Street" que tem a energia para reconstituir aqueles anos loucos.

The Wrap diz que não há roteirista  envolvido filme ainda, e que a prioridade de Scorsese é dirigir "Silence".

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...