expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Marvel vs DC: 'Batman v Superman' correu do escudo de 'Capitão América 3'


Escudo na Cara>>>
Quando  a Warner mudou a data de estréia de "Batman v Superman: Dawn of Justice" (que tinha previsão de chegar aos cinemas em meados de 2015, mas foi transferido para 6 de maio de 2016), acabou entrando em uma sinuca de bico colossal: no mesmo dia, a Marvel já havia agendado um dos seus filmes. A coisa ficou mais constrangedora quando foi revelado que o filme disputando a data seria "Capitão America 3", sequência de um dos  maiores sucessos de 2014.  Como em um duelo no velho oeste, se criou a expectativa de quem iria ser mais firme, e quem colocaria a viola no saco e se mudaria para uma nova data. 

Apesar dos poderes combinados dos maiores heróis dos quadrinhos, foi o filme dirigido por Zack Snyder quem teve que levantar voo e encontrar uma data sem competição.  De acordo com o The Wrap, "Batman v Superman: Dawn of Justice" passou de  6 de maio de 2016 para 2 de março de 2016 evitando o confronto direto com o Marvel Studios e "Capitão América 3". 



"Batman v Superman" é um dos filmes mais esperados de todos os tempos. É a primeira vez que dois dos maiores nomes do quadrinhos vão estar na tela juntos. A mudança para março mostra que a Warner Bros acredita que o filme tem potencial para fazer bonito mesmo longe da alta temporada do verão no hemisfério norte.

Este ano, a Marvel Studios  levou vantagem com essa estratégia, colocando  "Capitão América 2: O Soldado Invernal" para estrear no mesmo período. O filme rendeu 95 milhões dólares, uma das maiores bilheterias do ano, provando que existe demanda. Além disso, a concorrência para esse tipo de blockbuster é inexistente em março e abril, dando a briga do Homem Morcego contra o Homem de Aço um mês de vantagem antes que o escudo do Super Soldado volte a brilhar nas telas. 

Dirigido por Zack Snyder e co-escrito por David Goyer e Chris Terrio, "Batman V Superman: Dawn of Justice", tem estréia marcada para 25 de março de 2016. 


Ben Affleck é o novo Batman, enquanto Henry Cavill retorna ao posto de Super-Homem. Completando o elenco estão Amy Adams como Lois Lane e Gal Gadot que recentemente foi anunciada como a primeira atriz a ganhar os poderes da Mulher Maravilha no cinema. Jesse Einseberg foi escalado como Lex Luthor e Jeremy Irons será o novo Alfred Pennyworth. Ray Fisher vai  interpretar Victor Stone, alter ego do Ciborgue.  Jason Momoa é esperado para subir ao trono como o atlante Aquaman. Holy Hunter, Callan Mulvey e Tao Okamoto completam o elenco.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...