expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Millenium Falcon ressurge em fotos dos bastidores de 'Star Wars- Episódio VII'

Espaço Porto>>>
Faz algumas semanas que o cineasta e übernerd Kevin Smith teve o privilégio de visitar o set de filmagens de "Star Wars - Episódio VII", onde chorou feito um bebê ao colocar seus pés no interior da Millenium Falcon, a icônica nave pilotada pela dupla Han Solo (Harrison Ford) e Chewbacca (Peter Mayhew). Para quem mal pode esperar para rever a nave, foram divulgadas fotos dos bastidores da produção. Apesar de terem passado 30 anos desde o "Retorno de Jedi", parece que os piratas do espaço não mexeram em nada na lata velha mais rápida da galáxia. Aparentemente para o azar de Ford,  foi justamente uma das portas de metal que fraturou seu tornozelo no início das filmagens de  "Episódio VII"








Outra imagem vazada mostra o que parece ser o interior da nave Invisible Hand, usada pelo General Grievous em "A Vingança dos Sith".


O filme dirigido por J.J. Abrams continuará sendo filmado em Londres no Pinewood Studios enquanto "Han Solo" recebe tratamento. Além de Ford, o filme marca o retorno de velhos conhecidos da trilogia original como Carrie Fisher, Mark Hamill , Anthony Daniels, Peter Mayhew e Kenny Baker. O elenco traz ainda John Boyega , Daisy Ridley , Adam Drivera, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Lupita Nyong'o, Gwendoline Christie e Max von Sydow.

Abrams dirige a partir do roteiro escrito por ele e Lawrence Kasdan. O filme estréia nos cinemas no dia 18 de dezembro de 2015.
Via Jedi News
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...