expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Parece que a pior mira da galáxia teve seu novo visual em 'Star Wars - Episódio VII' revelado

Pelotão de Fuzilamento>>>
Quem vai ao cinema em dezembro do ano que vem para ver "Star Wars - Episódio VII" já espera reencontrar certos elementos do universo criado por George Lucas. Além de sabres de luz, X-Wings e a música de John Williams, parece que velhos desafetos vão retornar no filme dirigido por J.J. Abrams. Caíram na rede uma série de imagens com o novo design dos Stormtroopers, os soldados mais ruins de mira do Império.

Criados pelo falecido Ralph McQuarrie e pelo então desenhista de produção Joe Johnston, os Stormtroopers são uma das peças fundamentais da trilogia original, mas como se passaram trinta anos desde os eventos de "O Retorno do Jedi", fica difícil imaginar como os soldados de PVC vão se encaixar no próximo filme. Sites como MakingstarwarsLatino-review e Indierevolver dizem que as imagens são legítimas e descrevem os capacetes como sendo de categorias distintas de Troopers, com modelos para neve e deserto.








O filme dirigido por J.J. Abrams continuará sendo filmado em Londres no Pinewood Studios enquanto "Han Solo" recebe tratamento. Além de Ford, o filme marca o retorno de velhos conhecidos da trilogia original como Carrie Fisher, Mark Hamill , Anthony Daniels, Peter Mayhew e Kenny Baker. O elenco traz ainda John Boyega , Daisy Ridley , Adam Drivera, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Lupita Nyong'o, Gwendoline Christie e Max von Sydow.

Abrams dirige a partir do roteiro escrito por ele e Lawrence Kasdan. O filme estréia nos cinemas no dia 18 de dezembro de 2015.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...