expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Dupla de 'Uma Aventura Lego' vai refazer os vôos desgovernados de 'O Super-Herói Americano' na TV


Com Grandes Poderes>>>
Os efeitos especiais eram vagabundos, as histórias eram bobas e o herói era um pateta que não conseguia usar seus poderes direito, mas "O Super-Herói Americano"("The Greatest American Hero", no original) cativou uma geração de fanboys sedentos para ver alguma coisa, qualquer coisa que se lembrasse o mundo dos quadrinhos em versão de carne e osso no início dos anos 80. O seriado estrelado por William Katt e seus cachos dourados, pode estar voando de volta as telas. E os diretores de "Uma Aventura Lego" e "Os Anjos da Lei" vão ajudar a costurar uma nova versão do indefectível super-traje alienígena.

De acordo com o Deadline, Phil Lord e Chris Miller serão produtores do programa, que terá Rodney Rothman cuidando do roteiro e da direção. Tawnia McKiernan, filha de Steven J. Cannell, criador da série original também será uma das produtoras. Rothman trabalhou com Lord e Miller em "Anjos da Lei 2", cuja franquia se inspira em uma das séries de TV criada por Cannell. 



Segundo a descrição do site, o novo "O Super-Heroi Americano" irá acompanhar as aventuras de Isaac, um professor, que após encontrar um super-traje que ganha habilidades sobre-humanas. Infelizmente para Isaac, que odeia vestir a roupa, ele terá que aprender a usar os seus poderes no chute, porque logo de cara perdeu as instruções que vieram no uniforme alienígena. Ele também tem que lidar com um agente do governo que tem planos muito diferentes. Ele entra em conflito se deve usar seus novos poderes para ajudar os outros ou apenas a si mesmo. 

"O Super-Heroi Americano" é um caso perfeito para um remake e com a presença de Lord e Miller, dupla que começou na TV na série "Clone High" e hoje é sinônimo de boas adaptações de idéias originais em comédias para todas as idades. Além do clima de chacota original, tomara que a música "Believe It or Not" retorne também.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...