expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

(Atualizado) The Rock confirma sua presença em 'Shazam'. E agora sabemos quem ele vai interpretar


Deus do Trovão>>>
"O cara mais eletrizante do mundo do entretenimento esportivo", Dwayne Douglas Johnson, que também atende pela alcunha de The Rock, tem namorado as adaptações dos quadrinhos da Marvel e DC Comics por anos. Em 2006, quando foi anunciada uma versão para a tela grande das aventuras do herói Shazam (que um dia foi conhecido como Capitão Marvel) foi noticiado que Johnson fora escalado para o papel do antagonista chamado Adão Negro. 

O projeto que seria dirigido por Peter Segal, evaporou entre as mudanças de chefia na Warner Bros, e Johnson ficou na vontade de ser um super-heroi. À medida que o estúdio se organiza na atual batalha pelas bilheterias dominada pelo Marvel Studios, voltam a reverberar nas trincheiras nomes como Shazam, sendo The Rock a voz que tem mais dado pistas sobre o desenvolvimento do projeto.

(Atualização)
Hoje em seu Twitter, Johnson confirmou que vai interpretar o vilão  Adão Negro no filme "Shazam". A identidade de quem vai incorporar o herói Shazam não foi mencionada e o anúncio não elimina a possibilidade do ator fazer os dois personagens. O tweet dizia o seguinte: 

"Ajoelhem-se aos seus pés ou sejam esmagados por suas botas." Minha honra em me tornar...
 #BlackAdam #TheAntiHero #DCComics pic.twitter.com/Qk55eNf3R7

- Dwayne Johnson (TheRock) 3 de setembro de 2014 



Depois de tantas pistas, afinal o mistério foi revelado. É uma escalação muito interessante, afinal Johnson é geneticamente talhado para encarnar um sujeito super-poderoso e seu carisma pode injetar interesse em um personagem que apesar da longevidade é pouco conhecido fora dos quadrinhos. E caso ele não se duplique no papel do mocinho, é uma boa oportunidade de ver Johnson exercitando seus músculos pelo lado negro da força para variar.

(Segue a notícia original)

Há algumas semanas, ele confirmou que estava envolvido em um dos filmes de quadrinhos da Warner, mas nunca revelou quem estaria interpretando. Falando com o Jornal La NacionJohnson confirmou pela primeira vez que estava realmente envolvido com o filme Shazam, mas ele não quis anunciar se vai usar a capa do herói ou será o vilão Adão Negro.
"Será uma interpretação de um personagem da DC Comics. Será a história de Shazam, mas eu não posso dizer se eu estou fazendo o Shazam ou Adão Negro ... Neste caso em particular, acredito que vamos fazer justiça. Estou colocando meu coração e alma nesse papel ". 

Ele também disse que um anúncio oficial virá em breve, e que os dois personagens que ele sempre quis viver são o Lanterna Verde e Adão Negro. Em seguida, ele brincou com o seu potencial envolvimento com a Liga da Justiça, dizendo: 
"Agora está acontecendo com Superman e Batman. Com Aquaman e Mulher Maravilha a caminho Estou animado e eu sei que os fãs também está animado. A DC e a Warner Bros tem um grande mitologia que vamos respeitar, vamos criar algo muito legal e sólido."
Adicionar legenda
Falando com o Omelete, Johnson comentou sobre o iminente anuncio do filme e seu entusiasmo com o roteiro:
"A minha ida à Comic-Con era uma surpresa, então liguei pessoalmente para os executivos da New Line e da Warner Bros. para ver se eles gostariam de anunciar Shazam comigo lá", disse o ator. "Infelizmente, não estava na hora ainda, mas o anúncio oficial deve acontecer em breve".
"Estou 100% seguro que o filme vai acontecer. Estamos conversando sobre ele desde 2008, quando me ofereceram o papel pela primeira vez. Era só uma questão de encontrarmos o roteiro certo - e isso finalmente aconteceu agora. Temos um roteirista que entendeu a história e trouxe uma abordagem incrível não apenas ao Shazam, mas ao poder do Adão Negro também".
Shazam é a identidade secreta de Billy Batson, um garoto que pode se transformar em seu alter ego super-poderoso apenas proferindo o nome do herói. Quanto a Adão Negro, ele é um arqui-inimigo de Shazam, que já  foi imaginado como um anti-herói corrompido.

Oficialmente, a Warner Bros ainda não anunciou o filme do Shazam, muito menos Johnson como o protagonista. Mas o fato de que ele está falando tão abertamente sobre isso sugere que é perto de acontecer. Talvez os rumores de um filme de Shazam para 2016 podem se confirmar em breve.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...