expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Antonio Banderas encontra máquinas inteligentes no trailer da ficção científica 'Automata'


Vida Sintética>>>
Nos anos 80, ocorreu uma explosão de produções B de ficção científica, ancoradas no mercado de Home Video. O reinado de produções cultuadas como "Hardware" e "The Hidden" foi perdendo força a medida que as locadoras se transformaram em lágrimas na chuva. Atualmente é no vídeo on demand e em outros serviços de streaming que poderemos encontrar filmes tentando manter os circuitos do sci-fi de baixo orçamento funcionando através de idéias interessantes. No filme "Automata", o cineasta espanhol Gabe Ibanez, recicla sua experiência criando efeitos visuais para os filmes do compatriota Álex de La Iglesi no thrilller em que Antonio Banderas descobre um grupo de robôs conscientes.



Estrelado por Banderas, o filme recupera a sumida Melanie Griffith, que teve já teve seus dias de caçadora de robôs em "Cherry 2000". Dylan McDermott e Robert Foster, outros veterano de tramas com máquinas descontroladas completam o elenco.

A história se passa em 2044, e Banderas interpreta  Jacq Vaucan, um corretor de seguros da ROC Robotics Corporation, investigando um caso de manutenção de um robô. No entanto ele acaba descobrindo que um segredo que vai causar profundas consequências no futuro da humanidade.

O filme estreia nos cinemas e em VOD nos EUA em 10 de outubro.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...