expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Livre de problemas com a justiça, Bryan Singer vai conduzir os 'X-Men' em direção ao 'Apocalypse'

Apocalypse Now>>>
A relação de Bryan Singer com os filmes dos X-Men se tornou tão simbiótica que quando o diretor se afastou da franquia mutante, os filmes perderam o rumo nas tramas e nas bilheterias. Desde o seu retorno a Mansão Xavier, como produtor de "Primeira Classe", ficou claro a noção que o cineasta tem de como traduzir o universo dos filhos do átomo para a tela grande. Com o sucesso de "Dias de Um Futuro Esquecido", a maior arrecadação dos X-Men (cerca 750 milhões de dólares em todo o mundo),  era evidente que a Fox planejava retomar a parceria com Singer em "X-Men: Apocalypse". O estúdio precisou esperar até o diretor se livrar dos seus problemas com a justiça, e agora com seu nome limpo, Singer pode retornar ao comando das aventuras dos X-Men.
De acordo com o Deadline, a sinopse de "Apocalypse" vai acontecer uma década após "Dias de Um Futuro Esquecido" e continua mostrando como as mudanças na linha-temporal tiveram efeito nas histórias dos mutantes. Charles Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender),  Mística (Jennifer Lawrence), Wolverine (Hugh Jackman)  e Fera (Nicholas Hoult) vão se encontrar com as versões mais jovens do Ciclope, Tempestade e Jean Grey entre outros personagens contra uma antiga força implacável determinada a trazer o apocalipse.



Falando sobre o filme há alguns meses, o roteirista Simon Kinberg enfatizou a escala gigante do filme: "Na verdade, visualmente , esse pode ser um filme ainda maior do que "Dias de Um Futuro Esquecido", pois vai usar iconografia dos filme-catástrofe , como o título implica", disse o roteirista.
Singer já comentou que podemos esperar outros moradores da Mansão X apareçam na trama, entre eles Gambit e Noturno. "Estou animado porque quero começar a introduzir personagens familiares em diferentes idades e também explorar os anos 80", disse o diretor.

O novo filme terá o roteiro escrito por Simon Kinberg a partir de uma história escrita por Singer, Kinberg, Michael Dougherty e Dan Harris.  A produção começa no início do próximo ano, e o filme será lançado em 27 de maio de 2016.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...