expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Thranduil vestido para matar orcs no cartaz 'O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos'


Gears of War>>>
Até o final da trilogia de "O Hobbit" chegar as telas dos cinemas do planeta, muitas artes promocionais de "A Batalha dos Cinco Exércitos" serão divulgadas, trazendo os protagonistas do derradeiro capítulo dessa jornada pela Terra-Média. O novo cartaz do filme dirigido por Peter Jackson coloca Lee Pace ("Guardiões da Galáxia") pronto para fazer diferença como o rei élfico Thranduil.

Segundo a sinopse oficial:


“O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos traz a conclusão para a aventura de Bilbo Bolseiro, Thorin Escudo-de-Carvalho e a Companhia dos Anões.
Conseguido reconquistar a sua terra natal do Dragão Smaug, os anões involuntariamente liberaram uma força mortal no mundo. Enfurecido, Smaug traz uma chuva ardente de ódio sobre os homens, mulheres e crianças indefesas da Cidade Lago.
Obcecado com o tesouro conquistado, Thorin sacrifica a amizade e sua honra para escondê-lo, enquanto as tentativas frenéticas de Bilbo em fazê-lo enxergar a razão, levam o Hobbit por uma desesperada e perigosa escolha. Escondido de todos, exceto Gandalf, o grande inimigo Sauron envia legiões de Orcs em um ataque surpresa contra a Montanha Solitária.
Enquanto a escuridão converge em seus conflitos crescentes, a raça dos Anões, Elfos, e Homens devem decidir – se unir ou serem destruídos.”
"O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos" tem estréia marcada para 11 de dezembro no Brasil. 

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...