expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Matt Damon e o cineasta Paul Greengrass podem reativar a identidade do agente Bourne

Dupla Identidade>>>
Uma das melhores trilogias da história do cinema, a franquia Bourne pode colocar o astro Matt Damon e o cineasta Paul Greengrass trabalhando juntos novamente. A notícia é surpreendente pois Damon disse que só voltaria a usar a identidade Bourne caso diretor de a "A Supremacia" e "O Ultimato" retornasse, no entanto Greengrass sempre afirmou que considerava a história encerrada no terceiro filme. A princípio, o quinto filme da série está sendo negociado para estrear em meados de 2016, empurrando a sequência de "O Legado Bourne" dirigida por Justin Lin e estrelada por Jeremy Renner para outra data.

O rumor do retorno de Damon e Greengrass ao universo dos super-agentes secretos começou faz alguns meses, mas na época produtor Frank Marshall negou a história. Mas de acordo com a Variety e o Deadline, o diretor e a grande estrela da série estão negociando a retomada da bem-sucedida parceria.

O filme de Renner que acontece no mesmo universo continuará em desenvolvimento, mas só será lançado depois do novo filme com Damon. O plano da Universal é expandir essa franquia, e eventualmente cruzar os caminhos dos personagens.



Atualmente Matt Damon está se preparando para fazer a ficção científica "O Marciano", sob a direção de Ridley Scott, enquanto Greengrass está trabalhando com Leonardo DiCaprio e Jonah Hill na adaptação do livro  "The Ballad Of Richard Jewell". Com esse lançamento agendado para 2016, as filmagens provavelmente devem começar em meados de 2015, dando tempo para todas as partes cumprirem seus compromissos, antes de tentarem revigorar a franquia de ação que teve resultados decepcionantes para a Universal com o "Legado Bourne".
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...