expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

O mercenário fanfarrão Deadpool ganhou uma chance de tentar novas piadinhas no cinema

Chimichanga>>>
O mercenário fanfarrão Deadpool ganhou uma nova chance de fazer piadinhas no cinemaA 20th Century Fox fez um baita estrago no Deadpool no famigerado "Wolverine Origens", onde mutilou o anti-herói falastrão criado por Fabian Nicieza e Rob Liefeld. Desde então, Ryan Reynolds que interpretou o mercenário, manteve a esperança de poder redimir a abominação perpetrada no filme. Pois ator e o estúdio vai ter uma chance de fazer juz ao personagem em uma nova produção que ganhou data de lançamento.

De acordo com o THR, o diretor Tim Miller foi convocado para a dura missão,  Reynolds deve retornar para o papel no filme que estréia em 12 de fevereiro de 2016.

O filme será lançado três meses antes de "X-Men: Apocalypse". Existe um roteiro escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, autores de "Zubilândia", mas não foi confirmado se essa versão será usada.



Além desse anúncio, a Fox  também divulgou novas para seus novos  filmes, passando "Assassins Creed"  de 7 de agosto de 2015  para uma dia indeterminado, enquanto o reboot do Quarteto Fantástico saltou de 19 de junho de 2015  para a vaga aberta em 7 de agosto.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...