expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

David Ayer está na mira da Warner para comandar as missões do 'Esquadrão Suicida' no cinema


Os 12 Condenados>>>
Anunciada há algumas semanas, a lista de adaptações para o cinema de quadrinhos da DC Comics está aos poucos ficando mais clara. Além de "Batman v Superman", "Liga da Justiça", "Aquaman" e "Shazam", um novo projeto começa a ganhar forma nos bastidores da Warner. De acordo com a Variety, o diretor David Ayer está em negociações com o estúdio para comandar as missões do "Esquadrão Suicida".
O diretor, conhecido por dramas policiais como "Dia de Treinamento" e "Marcados para Morrer", pode dirigir o filme a partir do roteiro escrito por Justin Marks. Como esse filme pode se conectar ao outros projetos é incerto, mas seria razoável ter menções ao Batman, Flash entre outros heróis pois originalmente nos quadrinhos as histórias do Esquadrão Suicida giram em torno de grupo de super criminosos que receberam uma segunda chance do governo para a redenção em missões de alto risco. 

Uma das inspirações na criação do "Esquadrão Suicida" é o clássico filme de guerra  os "12 Condenados". Curiosamente, a trama  de "Corações de Ferro", o novo filme de Ayer, com estréia marcada para 5 de fevereiro no Brasil,  gira em torno de um grupo de soldados incumbidos de uma missão suicida durante a Segunda Guerra Mundial. 


Criados nos anos 50, o grupo foi revitalizado nos anos 80 pelo escritor John Ostrander, que colocou a agente do governo Amanda Waller à frente das operações, tomando emprestado o clima de espionagem e conspirações da Guerra Fria como linha narrativa das histórias. Entre os principais integrantes da força tarefa  estão bandidos como o Pistoleiro, Capitão Bumerangue, Tigre de Bronze e Harley Quinn. 

O time de anti-heróis já apareceu na série "Arrow" e recentemente foi o foco da animação "Batman: Assault on Arkham".

A data para lançamento do filme não foi anunciada.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...