expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Registros de domínios revelam os próximos filmes da DC Comics


Super Powers>>>
No início do mês passado, Dan Fellman,  presidente de distribuição doméstica da Warner Brothers,  revelou que alguns dos nomes dos nove filmes baseados em filmes da DC Comics, e  programados para lançamento entre 2016 e 2020, seriam revelada no final de agosto. Agosto acabou e nenhum título foi oficializado. Entre rumores e anúncios de roteiros, as possibilidades mais plausíveis pairam sobre os filmes da Liga da Justiça, Shazam e Aquaman.  O registro de domínios pela Warner aponta quais serão as novas produções do estúdios que estão sendo desenvolvidas. Veja a lista abaixo:

JusticeLeagueFilm.com
ShazamMovie.com
WonderWomanTheMovie.com
AquamanMovie.com
Já sabíamos que a Warner havia contratado o Chris Terrio para trabalhar no roteiro da Liga da Justiça, e o subtítulo de "Batman V Superman" deixa claro que os justiceiros vão se agrupar durante "Dawn of Justice". Enquanto isso Dwayne Johnson não cansa de falar sobre o filme do Shazam. E por film foi divulgado que o estúdio encomendou dois roteiros para o filme do Aquaman. A grande novidade é a confirmação do voo solo da Mulher Maravilha, que apesar de estar presente em "Batman V Superman", ainda era uma dúvida quanto ao seu próprio filme.


São quatro filmes de uma lista de nove, que deve ter a continuação de "Homem de Aço", um segundo "Liga da Justiça" e o filme do "Sandman" ali no meio. Dessa forma ainda sobrariam dois títulos misteriosos, que podem ser Flash, Lanterna Verde e o novo Batman.


Quem sabe nas próximas semanas a Warner saia das sombras e divulgue mais informações sobre o que vai acontecer no futuro das suas adaptações de quadrinhos no cinema, apontado datas e mais detalhes sobre a direção criativa.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...