expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Força dos drones captura novas imagens dos bastidores de 'Star Wars - Episódio VII'


Câmeras Robôs>>>
Olhos curiosos e famintos por novidades da produção de "Star Wars - Episódio VII" contam agora com um novo aliado nas táticas de infiltração em set de filmagens: os drones. Assim como a tecnologia vai ajudar a criar ambientes e efeitos muito mais especiais do que nos filmes anteriores, as pequenas máquinas voadoras munidas de câmeras estão abrindo um novo horizonte na arte de capturar detalhes dos bastidores do novo filme da saga espacial.

O Latino Review teve a acesso a imagens aéreas, ma região de Berkshire, na Inglaterra, que revelam como a produção criou um espaço-porto para X-Wings e a inconfundível Millenium Falcon. Depois de George Lucas ter investido tanto tempo e tecnologia desconstruindo a magia dos filmes originais com cenários digitais nos prequels, é admirável que J.J. Abrams tenha feito uma manobra corajosa e investido na construção de veículos e locações físicas. A combinação de ambientes palpáveis com efeitos em computação gráfica pode ser um dos trunfos para  renovar a força na nova trilogia Jedi.













O filme  continua sendo filmado em Londres, no Pinewood Studios, com velhos conhecidos da trilogia original como Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill , Anthony Daniels, Peter Mayhew e Kenny Baker. O elenco traz ainda John Boyega , Daisy Ridley , Adam Drivera, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Lupita Nyong'o, Gwendoline Christie e Max von Sydow.  Abrams dirige a partir do roteiro escrito por ele e Lawrence Kasdan. O filme estréia nos cinemas no dia 18 de dezembro de 2015.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...