expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Novo Popeye tenta se lançar ao mar em animação do criador de 'O Laboratorio de Dexter'

Macacos Me Mordam>>>
Um dos pilares da história da animação, os curtas do marinheiro Popeye da década de 30 do século passado sempre vão saltar aos olhos pela fluidez dos movimentos produzidos pelos irmãos Fleischer. O velho marujo nascido nas tirinhas desenhadas por Elzie Crisler Segar, já não desfruta do prestígio que ajudou os EUA a venderem muitas latas de espinafre nos tempos de vacas magras que assolaram o mundo após a crise de 1929, mas sua fama pode ser reconquistada em um novo longa animado. O animador Genndy Tartakovsky é um fã de longa data do marinheiro brigão e faz alguns anos, que ele está trabalhando com a Sony Pictures em uma nova animação. Seu plano é recuperar o mesmo espírito cinético e non-sense dos primeiros curtas, combinado com as possibilidades do 3D. 
Para mostrar que o longa está caminhando, Tartakovsky apresentou uma sequência que coloca a Olivia Palito em meio a uma disputa entre Popeye e um grupo de piratas pirados liderados pelo eterno nêmesis Brutus. O diretor deixa claro que não se trata de um clipe,  trailer, ou parte do filme, e que as vozes não foram definidas. O teste serve para representar o que eles querem  fazer.




Falando com o Huffington Post,  Tartakovsky espera que as reações dessa sequência ajude o estúdio a aprovar o projeto.  Se depender do entusiasmo do criador de "O Laboratorio de Dexter" , Samurai Jack e "Star Wars: Clone Wars", vamos ouvir a música tema do Popeye em breve.




O plano de Tartakovsky é contar uma história de origem, mostrando como o Popeye descobriu os efeitos supernaturais do espinafre, como ele ganhou sua tatuagem, a Bruxa do Mar, Dudu, Jeep entre outros elementos tradicionais do universo do personagem.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...