expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Denzel Washington é o cara certo nos lugares errados no novo trailer de 'O Protetor'

O Cavaleiro Solitário>>>
Seguindo a tradição dos faroestes, em que um paladino fugindo do seu passado de matanças, o novo trailer de "O Protetor" ("The Equalizer", no original) mostra Denzel Washington encarnando um agente das forças especiais aceitando que vai ser difícil abandonar seus dias de luta. A produção marca a reunião do ator com o diretor Antoine Fuqua, cuja primeira parceria em 2001 rendeu um Oscar para Washington em "Dia de Treinamento". A trama se inspira na série de TV dos anos 1980 "The Equalizer".  Pouco conhecido no Brasil, o seriado acompanhava o personagem Robert McCall,  um operativo militar que ajudava a resolver problemas das pessoas. 


No filme, Washington interpreta McCall, um ex-agente do governo que ao ajudar uma garota interpretada por Chloë Grace Moretz, cruza o caminho da máfia russa. A prévia mostra que mesmo aos 60 anos, Denzel pode eliminar qualquer ameaça que surge no seu caminho sem suar a camisa. Junto com o trailer, a Columbia divulgou um novo cartaz do filme.



Ao que parece a Sony está trabalhando em uma sequencia desde fevereiro, antes mesmo da primeiro trailer ser divulgado. De acordo com as exibições testes, as reações foram muito positivas, registrando uma das maiores pontuações que um filme do estúdio, classificado como impróprio para menores já marcou. 

Segundo a sinopse oficial:

Em “O Protetor”, Denzel Washington interpreta McCall, um ex-oficial das forças especiais que simulou sua morte para viver uma vida tranquila em Boston. Quando ele sai de sua aposentadoria auto-imposta para resgatar uma jovem, Teri (Chloë Grace Moretz), ele se encontra frente a frente com gangsters russos ultra-violentos. Enquanto ele pratica atos de vingança contra todos os que agem brutalmente sobre pessoas indefesas, seu desejo de justiça se reacende. Se alguém tem um problema, está com todas as chances empilhadas contra si, e sem ter para onde correr; McCall vai ajudar. Ele é O Protetor.

"O Protetor" traz no elenco  Melissa Leo, Martin Csokas  e Bill Pullman. O filme será lançado nos cinemas dos EUA em 26 de setembro.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...