expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Scott Glenn vai treinar o Homem Sem Medo na série do Demolidor

Quem é o Mestre>>>
Todo herói precisa de um mentor, e o posto do velho sábio que vai ensinar ao advogado cego Matt Murdock os segredos para combater o crime usando os punhos estava aberto na série "Daredevil" da Netflix. David Carradine, o ex-astro da série "Kung-Fu" e alvo de Beatrix Kiddo em "Kill Bill" , seria o candidato ideal para interpretar Stick, mas como lamentavelmente o ator faleceu faz alguns anos, a produção escolheu Scott Glenn, que é o próximo na fila dos velhos sábios disponíveis. Em "Sucker Punch", Glenn já viveu um tipo parecido servindo como uma espécie de Obi Wan Kenobi imaginário no filme de Zack Snyder.
Boa escolha, Glenn tem o tipo perfeito para o papel do velho Stick, e o ator sempre passa presença. Curiosamente, em 1972, ele estrelou como um aprendiz de samurai no filme "Até o Limite da Honra" ("The Chalenge"), de John Frankenheimer. 


A Marvel divulgou um comunicado oficial sobre a escalação do ator veterano visto recentemente na série da HBO, "The Leftovers".
A Marvel e a Netflix estão orgulhosos de anunciar que o aclamado ator Scott Glenn se juntou a "Marvel´s Daredevil", uma nova série de 13 episódios que estréia na Netflix em 2015.
Mais conhecido por seu trabalho em filmes de sucesso como "O Últimato Bourne", "O Silêncio dos Inocentes" e "A Caçada ao Outubro Vermelho", Scott Glenn vai jogar interpretar Stick, o artista marcial misterioso e mentor de Matt Murdock (aka Daredevil) . 
Scott Glenn se junta  à Charlie Cox (Matt Murdock), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Rosario Dawson e Vincent D'Onofrio (Wilson Fisk) no elenco consogrado de "Marvel´s Daredevil".  
"Stick é uma das figuras mais importantes na vida de Matt Murdock e Scott Glenn encarna todas as qualidades de alguém tão essencial para jornada deste herói", disse Jeph Loeb, chefe de televisão da Marvel. "Há poucos atores que poderiam trazer autenticidade, seriedade e carisma para um papel tão importante na trajetória de Matt para se tornar o super-herói chamado de Daredevil". 
"Marvel´s Daredevil" segue a jornada de Matt Murdock, que ficou cego quando garoto, mas imbuído dotado de sentidos extraordinários, agora luta contra a injustiça de dia como advogado, e à noite como o super-herói Demolidor na moderna cozinha do inferno, em Nova York. 
A primeira série original da Marvel no Netflix é produzida por Steven S. DeKnight ("Spartacus", "Buffy: A Caça Vampiros", "Angel") e Drew Goddard ("O Segredo da Cabana", "Lost", "Buffy: A Caça Vampiros", além de escrever os dois primeiros episódios de "Marvel´s Daredevil"), juntamente com o chefe da Marvel TV, Jeph Loeb ("Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D"," Smallville "," Heroes "). 
"Marvel´s Daredevil é produzido para o Netflix pela Marvel Television em associação com o ABC Studios 
Só falta descobrir quem a Rosario Dawson está interpretando. A ninja Elektra é originalmente grega, mas não me surpreenderia de se atriz de ascendência latina for escalada no papel do grande amor do homem sem medo.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...