expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

James Gunn explica como seria a ponta original de Stan Lee em 'Guardiões da Galáxia'


Action Figure>>>
As aparições de Stan Lee nos filmes da Marvel se tornaram uma tradição divertida, dando ao co-criador das fundações do universo que abriga Homem-Aranha, X-Men e os Vingadores, a chance de servir como um elo sutil entre os filmes. No fim de semana,  o diretor e roteirista James Gunn revelou que ao imaginar como seria a aparição de Lee em "Guardiões da Galáxia", teve a ideia de colocar o bom velhinho entre os itens do Colecionador (Benício del Toro) ao lado das vitrines com o soldado Chituari, o Elfo Negro, o casulo de Adam Warlock, o cão Cosmo e Howard o pato. Na versão não usada, Stan Lee seria avistado por Groot que faria um gesto obsceno de volta.

Negando as notícias que a Disney teria rejeitado a ideia, Gunn afirmou que ele filmou a cena mas não achou que estava funcionando. Abaixo, você pode ver uma imagem do dublê de Stan Lee, postada no Instagram de James Gunn. 



Leia a explicação de Gunn sobre os bastidores dessa cena:

"Em um painel no domingo, no DragonCon, eu falei sobre a ponta @realstanlee descartada em Guardiões, e prometi ao pessoal que postaria uma foto no Instagram - então aqui está! Como vocês podem ver, esse ai não é o Stan, mas um stand in. No corte original do filme, quando os Guardiões entravam no  museu do Colecionador, Quill olha e vê o cachorro Cosmo em uma vitrine, Quill olha em outra vitrine e é surpreendido por um tentáculo batendo contra o vidro, e  Groot  ve Stan Lee em outra  vitrine. Em uma tomada, Stan Lee move lentamente seu dedo em direção à Groot. Nós filmamos essas cenas com um stand-in de Stan Lee porque Stan não poderia viajar para o Reino Unido na época. O plano era filmar Stan sob a mesma iluminação, quando voltássemos à Los Angeles, e  digitalmente iriamos substituir a cabeça do stand-in com a cabeça de Stan (não é tão difícil quanto parece). Embora eu tenha achado  a ponta  engraçado,  pensei que a piada era muito semelhante ao momento no início do filme, onde Quill mostra o dedo médio para a Tropa Nova, por isso a retirei  imediatamente. Alguns dos caras da Marvel pensaram que Stan Lee em uma caixa era uma piada muito vaga e tiraria as pessoas do filme. Discuti sobre isso por um tempo, mas acabamos não mantendo no filme. Em um caso bem típico do telefone sem fio do jornalismo pela internet, artigos on-line ontem disseram que a Disney proibiu a cena por causa dos seus padrões. No entanto, isso é incorreto - ninguém na Disney nem sequer viram a cena, que foi cortada apenas por razões criativas."
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...