expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Criador de 'Arrow' e 'The Flash' quer fazer a Supergirl voar em uma série de TV

Menina Super Poderosa>>>
O sucesso dos heróis no cinema está se espalhando pela grade de programação de canais e serviços de streaming como CW, NBC, Fox, ABC e Netflix. Mas se o domínio dos personagens da Marvel Comics é incontestável na tela grande, a DC Comics já tem uma quantidade substancial de representantes na TV: além de "Arrow", que chega a sua terceira temporada, esse ano estreiam "The Flash", "Constantine" e "Gotham". A família DC pode ficar ainda maior com a notícia de que uma série inspirada na Supergirl está em desenvolvimento.


De acordo com o Deadline,  Greg Berlanti, produtor e co-criador das séries "Arrow" e "The Flash" está tocando o projeto em parceria com Ari Adler, que trabalhou com o super-poderes na finada série "No Ordinary Family", do ABC.  A ideia de uma série da Supergirl está sendo proposta por Berlanti e Adler já faz algum tempo nos bastidores da Warner. O site informa que o escritor de quadrinhos e uma das figuras mais influentes dentro da DC Entertainment, Geoff Johns ("Liga da Justiça") também está envolvido.

Aparentemente o seriado pode acabar nem se chamando Supergirl, pois os produtores estão considerando outras títulos, assim como foi feito com "Arrow" e "Smallville", que se esquivaram dos nomes originais.




A  Supergirl (ou Supermoça, como foi conhecida no Brasil até recentemente) foi criada pelo escritor Otto Binder e desenhada por Al Plastino em 1959. A personagem já teve diversas encarnações, sendo a mais tradicional a que  apresenta a heroína como a kryptoniana Kara Zor-El, a prima do Superman.

O CW, que já tem duas séries de super-heróis comendo seu orçamento, passou o projeto adiante que segue procurando uma emissora para levantar voo.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...