expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Tom Hiddleston vai se aventurar entre os monstros de 'Skull Island', prelúdio de 'King Kong'


Terra Selvagem>>>
Na última San Diego Comic-Con, Thomas Tull, o diretor executivo da Legendary Pictures, revelou que o estúdio está desenvolvendo "Skull Island" um prelúdio ambientado no universo de King Kong. 

A Legendary e a Universal anunciaram hoje  que Tom Hiddleston ("Thor") foi escalado para protagonizar o filme. Segundo Tull, a produção vai explorar a biodiversidade da ilha onde o símio gigante foi encontrado no filme de 1933,  revelando as origens deste "pedaço de terra" que já faz parte do imaginário cinematográfico. 

O estúdio também revelou que Jordan Vogt-Roberts ("The Kings of Summer") será o diretor. Max Borenstein ("Godzilla") vai escrever o roteiro.

O comunicado oficial da Legendary diz o seguinte:
Trabalhos anteriores visitaram a ilha, mas entrar e explorar este lugar misterioso e perigoso oferece a Legendary a oportunidade de levar ao público às profundezas deste mundo rico, com um estilo e alcance similar as outras produções da Legendary. 
Skull Island é o lar de King Kong e diversas outras espécies, em sua maioria  de criaturas pré-históricas. As origens da "Ilha da Caveira" nunca foram mostradas antes no cinema, mas o livro "Kong: King Of Skull Island", de  Joe DeVito’, serve como sequência e prequel para o filme de 1933. 


"Skull Island" tem data de lançamento marcada para 4 de novembro de 2016.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...