expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 13 de setembro de 2014

Jennifer Lawrence reata o par cinematográfico com Bradley Cooper no trailer de 'Serena'

Casal Perfeito>>>
A química entre um casal de atores pode ser tão afinada que eles acabam se reencontrando em novos papeis. Michael Douglas e Kathleen Turner, Adam Sandler e Drew Barrymore, Tom Hanks e Meg Ryan são algumas duplas que o cinema não consegue separar. Os novos pombinhos de mentira são Bradley Cooper e Jennifer Lawrence, que depois de estrelarem em dois filmes de David O. Russell, "As Coisas Boas da Vida" e "A Trapaça", retomam a parceria no drama "Serena".  

Adaptado do romance de Ron Rash, "Serena" originalmente seria dirigido por Darren Aronofsky com Angelina Jolie escalada como protagonista. O plano inicial mudou e em 2012 Susanne Bier ( "Em um Mundo Melhor"), começou a filmar com Lawrence e Cooper nos papéis principais. Mas Bier levou 18 meses para terminar o filme, supostamente devido a suas tendências perfeccionistas. A cineasta dinamarquesa vem de uma longa carreira de filmes prestigiados no seu pais de origem, mas sua primeira incursão em Hollywood rendeu o apenas mediano "Coisas que Perdemos pelo Caminho ". Na primeira prévia divulgada, Brier parece ter feito bom uso do tempo que ficou exercitando seu preciosismo.




Segundo a sinopse oficial:
Montanhas na Carolina do Norte, no final da década de 1920, George e Serena Pemberton, são um casal de recém-casados​​ apaixonados que  começam a construir um império de madeira. Serena logo se prova ser igual a qualquer homem: fiscalizar madeireiros, caçar cascavéis, e até mesmo salvar a vida de um homem no deserto. Com poder e influência em suas mãos, os Pemberton se recusam a deixar nada no caminho do seu amor e suas ambições. No entanto,  quando Serena descobre o passado secreto de George e encara que o seu destino não pode mudar, o casamento apaixonado dos Pemberton começa a se desfazer levando a um dramático acerto de contas .




O filme será lançado no Reino Unido em 24 de outubro.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...