expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Produtor confirma a origem mitológica da Mulher Maravilha em 'Batman V Superman'


Como Uma Deusa>>>
Desde anúncio de que a Mulher-Maravilha colocaria suas botas no cinema, se especula como a origem da amazona seria contada. Foi dito que a versão para o cinema evitaria as raízes mágicas dando a personagem uma ascendência alienígena, possivelmente aproveitando a primeira visita dos kryptonianos, que como foi mostrado em "Homem de Aço", chegaram na Terra a milhares de anos. Ao ser questionado sobre a natureza da Mulher-Maravilha em "Batman V Superman: Dawn of Justice",  , o produtor Charles Roven deu pistas que deixam os fãs da personagem mais tranquilos

Roven afirmou que assim como na versão contada no recente reboot dos Novos 52 nos quadrinhos, Diana será uma semideusa, filha de Zeus com a amazona Hyppolita. Apesar de não ser a origem clássica, em que a heroína era uma boneca de barro que foi animada com o sopro da vida e os poderes dos deuses gregos, já é uma alento saber que a Warner vai abraçar o aspecto mais fantasioso e não vai se esquivar da mitologia grega.


Nunca li a fase atual da Mulher-Maravilha nos Novos 52, mas sempre ouço que as histórias criadas por Brian Azzarello e Cliff Chiang estão entre as melhores já feitas com a personagem. 

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...