expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Filmes da Capitã Marvel, Pantera Negra, Inumanos e Doutor Estranho ganham datas e elenco


Desafio Infinito>>>
E a batalha pelos corações de espectadores do planeta continua. Seguindo a divulgação da Warner na semana passada do seu mega calendário até 2020, o Marvel Studios apresentou em um evento para imprensa os próximos filmes que vão chegar aos cinemas. Entre o bombardeio de novidades estão as datas dos filmes do Doutor Estranho, Pantera Negra, Inumanos, Capitã Marvel. Além dos títulos de Capitão América 3, e das duas partes de Vingadores 3 e a escalação do protagonista de Pantera Negra.

O chefão do estúdio, Kevin Feige, subiu ao palco e anunciou filme a filme, revelando as datas da produções, entre elas 

6 de maio de 2016
"Capitão America: Guerra Civil"



4 de novembro de 2016
"Doutor Estranho"



5 de maio de 2017  
"Guardiões da Galáxia 2" 


28 de julho de 2017
 "Thor: Ragnarok"



3 de novembro de 2017 
"Pantera Negra"




4 de maio de 2018
"Vingadores: Infinity War – Part I"



6 de julho de 2018
 "Capitã Marvel"



2 de novembro de 2018
 "Inumanos"




3 de maio de 2019
No evento , Kevin Feige destacou a importância do filme. Ele disse que vai apresentar toneladas de novos personagens nesse que será o seu vigésimo filme. "Esses personagens terão novos poderes, o que significa novos efeitos especiais, e aperfeiçoar e expandir o que o Universo Cinematográfico da Marvel significa", disse o executivo.

"Avengers: Infinity War – Part II"


Chadwick Boseman, que interpretou James Brown na cinebiografia "Get on Up" será o Pantera Negra, o primeiro protagonista negro de uma produção do estúdio. o anúncio era espera há anos e o ator sempre esteve na lista de candidatos ao papel do herói africano.

Feige confirmou que "Vingadores 2" terá conexões com o Pantera Negra. Ele revelou que vai vai existir um drama familiar com príncipe que pode tornar-se rei. E o filme vai lidar como a forma isolacionista como o país de Wakanda se relaciona com o resto do mundo."


Junto com o anúncio foi divulgada uma arte conceitual do Pantera.




Foram exibidas imagens de Thanos portando as Joias do Infinito, dando deixa ao anúncio da produção em duas partes de Infinity War, conclusão bombástica da terceira fase do estúdio no cinema, que deve reunir todos os personagens já apresentados até hoje em um confronto contra o vilão interpretado por Josh Brolin em "Guardiões da Galáxia".



Segue o comunicado oficial do Marvel Studios:
Os Vingadores já triunfaram sobre Loki, e no próximo ano eles vão enfrentar Ultron ... mas nada poderia prepará-los para a ameaça de Thanos. 
Qual é o tamanho da ameaça que Thanos oferece, você pergunta? Grande o suficiente para abranger dois filmes épicos, começando com "Avengers: Infinity War Part 1" em 4 de maio de 2018, e  a conclusão em "Avengers: Infinity War Part 2" em 3 de maio de 2019 para um evento cinematográfico colossal.
"Nós sempre tivemos um plano desde que Nick Fury invadiu a casa de Tony Stark e lhe contou que ele é parte de um universo maior", lembrou Feige. "Avengers: Infinity War Part 1" é o começo que vai culminar tudo o que veio antes." 
Segure-se em seus chapéus, verdadeiros crentes, porque a Fase 3 do Universo Cinematográfico  vai ser um passeio selvagem! Fique ligado ao Marvel.com para as últimas novidades sobre os Vingadores e do resto do Universo Cinematográfico da Marvel como ele se desenvolve!

São tempos lindos para quem cresceu lendo essas histórias e agora pode vê-las adaptadas para o cinema. Apesar das boas novas, nenhuma surpresa como a presença do Homem-Aranha nos filmes da Disney foi divulgada. Boa parte dos anúncios eram esperados, com rumores indicando que o Pantera Negra e a Capitã Marvel estavam a caminho.

Agora resta aguardar para descobrir quem vai dirigir e estrelar esses filmes.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...