expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Warner revela quem é o Flash do cinema e quando seus próximos filmes de quadrinhos estreiam

Sala da Justiça>>>
Depois de anunciar um vasto calendário de filmes prometidos para chegarem as telas até 2020, a Warner Bros anunciou parte da lista oficial de títulos baseados em personagens dos quadrinhos da DC Comics. Cobrindo a reunião de acionistas da Warner, o jornalista Ben Fritz listou as novidades via twitter.
De acordo com Fritz, o "Esquadrão Suicida" será o primeiro filme da DC lançado depois de "Batman v Superman", com data de estréia para 2016. Em 2017 chegam o filme solo da "Mulher-Maravilha" e a estréia da "Liga da Justiça", com 2018 trazendo "The Flash" e "Aquaman". Em 2019 a Warner planeja lançar "Shazam" e "Liga da Justiça 2".

O calendário da Warner fica mais ou menos assim:

Filme Sem título (Provavelmente "Esquadrão Suicida") - 5 de agosto de 2016
Filme Sem título("Mulher Maravilha" ou "Liga da Justiça") - 23 de junho de 2017
Filme Sem título ("Mulher Maravilha" ou "Liga da Justiça") - 17 de novembro, 2017
Filme Sem título  ("The Flash" ou "Aquaman") - 23 de março de 2018
Filme Sem título ("The Flash" ou "Aquaman") - 27 de julho 2018
Filme Sem título (Provavelmente "Shazam") - 5 de abril de 2019
Filme Sem título (Provavelmente "Liga da Justiça 2") - 14 de junho 2019
Filme Sem título (Provavelmente "Ciborgue") - 3 de abril de 2020
Filme Sem título (Provavelmente "Lanterna Verde") - 19 de junho de 2020

O chefe do estúdio, Kevin Tsujihara disse também  que há planos para um filme do Ciborgue, reboot Lanterna Verde e novos filmes solo do Batman e Superman. O comunicado de imprensa também anuncia que a "Warner Bros Pictures e a New Line Cinema vão lançar  pelo menos 10 filmes, assim como os filmes solo do Batman e Superman entre 2016 e 2020, que amplia o universo desses personagens valiosos."

(Atualização) No comunicado divulgado pela Warner, Zack Snyder foi confirmado como o diretor dos filmes da Liga da Justiça, que serão uma história dividida em duas partes. David Ayer, que estava em negociações vai ser o diretor do filme do Esquadrão Suicida.

Ainda sobre o filme solo do Flash, de acordo com Tsujihara, a versão para o cinema das aventuras do velocista escarlate vai ser interpretada por Ezra Miller, mais conhecido por seu trabalho em "Precisamos Falar Sobre Kevin" e "As Vantagens de Ser Invisível". Também foi confirmado que Dwayne Johnson vai interpretar o Adão Negro no filme solo do Shazam, enquanto Jason Momoa vai  mesmo receber o tridente e as escamas do Aquaman na Liga da Justiça e em um filme solo.

Bom ouvir algo de sólido das trincheiras da Warner, que apesar de controlar uma quantidade de propriedades intelectuais fantásticas, até hoje está sofrendo para levantar voo nas telas. 

As notícias também confirmam outro fato evidente: os universos televisivos e do cinema não vão se encontrar, e teremos duas versões do Flash correndo em suas respectivas mídias. Grant Gustin está fazendo um ótimo trabalho como o Barry Allen no seriado do CW, mas Ezra Miller é um talento em ascensão bem vindo ao mundo dos super-heróis. Mais conhecido por papeis intensos e tipos insanos, ele tem um perfil mais próximo para ser um Coringa, mas certamente é uma escalação inspirada. Curiosamente, faz alguns meses que o nome de Miller surgiu como candidato a posto de Dick Grayson/Asa Noturna em "Batman V Superman".
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...