expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Vampira assombra as noites iranianas no trailer de 'A Girl Walks Home Alone at Night'

Mil e Uma Noites>>>
Os vampiros são uma espécie difícil de eliminar  e nem mesmo a diluição decorrente de séries de livros e incontáveis filmes parece secar esse poço sombrio de idéias. Segundo o padrão na safra recente de filmes, quanto menor o orçamento, melhor o resultado na tela. Seguindo a esteira de obras pequenas e contundentes como "Deixe Ela Entrar", "Amantes Eternos" e Stake Land" emerge "A Girl Walks Home Alone at Night", o primeiro filme sobre vampiros feito no Irã. O novo cenário em si já seria o suficiente para atrair curiosidade, mas a boa recepção do filme em festivais como Sundance é um outro ponto a favor para a produção. 

Dirigido e escrito pela estreante Ana Lily Amirpour"A Girl Walks Home Alone at Night"ganhou seu primeiro trailer. A prévia revela um mergulho sensorial pelas ruas sombrias de Bad City, uma fictícia cidade fantasma iraniana, lar de prostitutas, viciados, cafetões e outras almas sujas, e polo de depravação e desespero, onde uma vampira solitário persegue seus habitantes mais desagradáveis​​. No entanto, em meio a essas criaturas da noite floresce uma história de amor banhada de sangue.





O filme estréia nos EUA em 21 de novembro, se candidatando ao Oscar de filme estrangeiro de 2014. Não existe previsão de lançamento no Brasil.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...