expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Aquaman reclama seu reinado no trailer da animação 'Justice League: Throne of Atlantis'


Rei Arthur>>>
No panteão do campeões da DC Comics, Aquaman é um personagem famoso por ser alvo de piadas e memes que ridicularizam os limites dos seus poderes fora d'água. Para reverter esse quadro, fãs influentes como o roteirista Geoff Johns se empenham em redimir a reputação do herói nos quadrinhos. Com Jason Momoa escalado para mostrar suas escamas em 'Batman v Superman' a maré pode continuar virando a favor do homem do fundo mar, que deve ganhar seu filme solo em breve. Um ano antes da estréia do blockbuster dirigido por Zack Snyder, Aquaman vai ter a chance de comprovar seu potencial como protagonista da animação "Justice League: Throne of Atlantis". O longa que da sequência aos acontecimentos mostrados em "Liga da Justiça: Guerra", ganhou seu primeiro trailer.



As animações baseadas nas histórias da DC Comics variam bastante de qualidade, e a safra mais recente inspirada nas histórias dos Novos 52 começou mal das pernas com o oco "Liga da Justiça: Guerra". Vamos ver se o diretor Ethan Spaulding ("Batman: Assault on Arkham")  é capaz de elevar o material original dessa vez. 

Na trama,  Orm e Arraia Negra rumam em direção ao mundo na superfície depois que a batalha contra as forças de Apokolips em "Liga da Justiça: Guerra" teve consequências fatais para a Atlântida, enquanto rainha da civilização subaquática procura por seu outro filho, Arthur. Vivendo entre os humanos, com poderes que ele não entende, Arthur Curry vai ao encontro do seu destino como Aquaman, em uma aliança com a Liga da Justiça para salvar e unir todos os povos do mundo. 

"Justiça League: Throne of Atlantis", apresenta as vozes de Matt Lanter  (Aquaman),  Sam Witwer (Orm /Mestre do Oceano), Chris Gorham (Flash), Jason O'Mara (Batman), Shemar Moore (Ciborgue), Rosario Dawson (Mulher Maravilha), Jerry O'Connell (Superman), Nathan Fillion (Lanterna Verde), Sean Astin (Shazam) entre outros.

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...