expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Chris Hemsworth vai precisar de um barco maior no primeiro trailer de 'No Coração do Mar'

 Monstros Marinhos>>>
A história de "Moby Dick" é uma das mais famosas da literatura mundial, mas o poucos sabem é que os eventos narrados na obra de Herman Melville foram inspirados por eventos reais. Mergulhando nas mesmas águas perigosas que deram origem ao livro, "No Coração do Mar" ("Heart of the Sea"), o novo filme Ron Howard, ganhou seu primeiro trailer.
Chris Hemsworth, Benjamin Walker e Cillian Murphy estrelam como membros da tripulação a bordo do Essex, um baleeiro do século 19 que partiu do porte de Nantucket, em Massachusetts nos EUA. Em 1820, o navio foi atingido por uma baleia cachalote de 24 metros. O navio afundou, deixando a equipe lutando para sobreviver no Oceano Pacífico. 




Junto com a prévia, foi divulgado o cartaz do filme.


Também estrelado por Ben Whishaw no papel de Herman Melville, que escreveria "Moby Dick", 30 anos após o naufrágio do Essex; Tom Holland como Tom Nickerson, o membro mais jovem da tripulação; Jordi Mollà  como o capitão de outro embarcação, que tenta avisar a Essex. O livro de não-ficção escrito Nathan Philbrick no qual o filme foi baseado, foi escrito a partir de relatos da tripulação do Essex. 

No inverno de 1820, o navio baleeiro Essex foi atacado por algo que ninguém podia acreditar: uma baleia de tamanho gigantesco e força de vontade, e um sentimento quase humano de vingança. O desastre marítimo da vida real inspiraria o "Moby Dick" de Herman Melville. Mas ele narrou apenas metade da história. 

"No Coração do Mar", revela o angustiante resultado do encontro e como a tripulação sobrevivente do navio foi levada a extremos e obrigada a fazer o impensável para permanecer viva. Enfrentando tempestades, fome, pânico e desespero, os homens vão pôr em questão suas crenças mais importantes, desde o valor de suas vidas até a moralidade de seu trabalho, enquanto seu capitão busca direção no mar aberto e o seu primeiro imediato ainda tenta matar a grande baleia.


"No Coração do Mar" aporta nos cinemas em 13 de março de 2015. 
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...