expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Sua TV vai ficar estranha: David Lynch vai retornar aos recantos bizarros de 'Twin Peaks'

Olá Diane>>>
No início dos anos 90, audiências do planeta inteiro foram varridas pelos delírios bizarros de David Lynch, na série de TV "Twin Peaks".  O misto de novelão, filme noir e pesadelo surreal co-criado pelo roteirista Mike Frost remodelou a forma como o conteúdo televisivo poderia ser percebido, antecipando em 20 anos a onda de produções que hoje dançam com o inusitado como "True Detective" e "American Horror Story". Duas décadas depois de dar um nó na cabeça de quem assistiu até o final da primeira temporada (e se aventurou pela decente segunda temporada),  Lynch e Frost anunciaram que vão retornar ao mundinho frio e enigmático de "Twin Peaks".
De acordo com o Deadline, a série vai dar sequência aos acontecimentos ligados a investigação do assassinato de Laura Palmer (Sherilyn Fenn), mostrando como alguns dos personagens estão hoje em dia. Será que o Agent Cooper (Kyle MacLachlan) vai continuar viciado nas tortas de cereja do Double R?  Além de co-escrever, Lynch vai dirigir os nove episódios para o canal Showtime. A nova série está programada para estrear em 2016, 25 anos depois do final da segunda e derradeira temporada.



Como o cinema se transformou em um território difícil de navegar mesmo para diretores consagrados, séries e minisséries se revelaram um refúgio para talentos como Steven Sorderbergh ("The Knick") se expressarem. Este será a primeiro trabalho de David Lynch como diretor desde o lançamento do "Império dos Sonhos", em 2006. Nesse período, o cineasta que realizou alguns dos mais intensos filmes da história do cinema, se voltou aos seus estudos sobre meditação, se limitando a dirigir alguns curtas, vídeos e comerciais.



A trama ambientada nos dias de hoje significa que o elenco deve ser composto na sua maioria por novos atores, mas de acordo com Frost, velhos conhecidos podem retornar. "Acho que os fãs gostariam de ver assim como a gente, muitos dos rostos familiares e um monte de caras novas também. Vamos manter isso em mente quando começamos a trabalhar", disse o escritor.

Infelizmente, um dos tipos mais intrigantes da série, Bob, ou " O Homem do Outro Lugar", interpretado por Frank Silva não deve retornar, pois o ator morreu em 1995. A série começa a ser gravada em 2015.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...