expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

(Atualizado) Marvel liberou o trailer de 'Os Vingadores 2: A Era de Ultron'


Máquinas de Destruição>>>
O mundo clama por cenas de "Os Vingadores 2: A Era de Ultron" e enquanto o primeiro trailer do filme não sai, surgiram as primeiras imagens que serão vistas na prévia, prometida pela Marvel para estrear nos comerciais do episódio de "Agents of S.H.I.E.L.D." As fotos capturadas do trailer mostram o visual da armadura Hulkbuster e a face sinistra do robô Ultron.  

(Atualização) O trailer seria divulgado na próxima terça, dia 28 de outubro, mas para surpresa dos fãs(e possivelmente devido ao vazamento de versões em baixa qualidade), a Marvel liberou a prévia online.
Veja o trailer oficial:
 

Junto com a prévia, a Marvel lançou uma nova arte promocional do filme.


Segue a descrição da prévia que foi exibida na San Diego Comic Con, 
em julho desse ano:
Começamos em uma panorâmica da cidade e toda a equipe dos Vingadores reunidos na torre de Tony Stark (rebatizada como Torre dos Vingadores). Eles estão relaxados, bebendo cerveja e brincando, quando o Gavião diz para o Thor que esse papo de que ninguém pode mover o martelo é conversa fiada. Ele discorda e Stark tenta pegá-lo. "Se eu levantá-lo quer dizer que posso governar Asgard?", Pergunta ele. Sim, diz Thor. Ele falha em uma primeira tentativa. "Eu já volto." Ele coloca a luva do Homem de Ferro. Nada. Ele e Rhodie tentam, ambos com suas luvas de Homem de Ferro. Bulhufas. O Gavião falha. Banner tenta até se esgotar Todo mundo fica olhando Em seguida o Capitão e ele consegue mover sutilmente, o que deixa Thor assustado. No entanto, tendo todos falhado, Thor diz que tem uma teoria simples "Vocês não são dignos." Então um som estridente corta cena. "Vocês não são dignos." Fala uma uma voz robótica. É Ultron. "Como podem ser dignos? Vocês são todos assassinos. Você quer proteger o mundo, mas você não quer mudança. Há apenas um caminho para a paz ... a sua extinção. "Nisso, vários outros robôs voam e aparece o logotipo do Marvel Studios.  
Ultron continua narrando sobre outras imagens. "Eu tive uma visão ... o mundo inteiro gritando por misericórdia." As pessoas fugindo, escapando. "Todo mundo preso por fios."Banner aparece abatido dizendo. "Fios." Grandes cenas de batalha, Gavião  ajuda as pessoas a escapar. Banner surge na neve, em seguida, um hospital, Tony Stark diz "É o fim", "O fim do caminho que coloquei a gente." A Viúva acrescenta: "Nada dura para sempre." Vemos, então, um Hulk gritando e a gigantesca armadura Hulk Buster. Viúva Negra  pilota uma Harley Davidson, Quicksilver correndo, Andy Serkis, Explosões, Homem de Ferro voando pelo que parece ser uma prisão e atirando em alguns soldados. Hulk joga um carro no Hulkbuster e depois o atravessa. Uma cena rápida das mãos da Viúva Negra e do Hulk.
A trilha fala algo sobre fios. A atmosfera é estranha e mórbida. Finalmente, surge do topo de 2,5m, o corpo metálico de Ultron. Reverberando seu discurso, ele afirma "Não há cordas em mim", com o punho fechado que se transforma no círculo em torno do "A" de "Avengers: Age of Ultron".
Depois disso, surge o escudo partido do Capitão, e Tony Stark olhando para ele, a câmera se afasta e vemos todos os membros da equipe, despedaçada no chão, sobre o que pode ser o túmulo de Thanos. Eles parecem mortos. 


Veja a sinopse abaixo:
"Marvel Studios apresenta Vingadores: Era de Ultron. a épica continuação do maior filme de super-heróis de todos os tempos. Quando Tony Stark tenta ativar um programa de manutenção da paz, as coisas dão errado, e os mais poderosos heróis da terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América,Thor, O Incrível Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, são postos à prova final com o destino do planeta pendurado na balança. Enquanto Ultron emerge, cabe aos Vingadores impedi-lo de executar os seus terríveis planos, alianças suspeitas e e atitudes inesperadas abrem espaço para uma épica e única aventura mundial.  
 Vingadores: Era de Ultron, da Marvel, é estrelado por Robert Downey Jr. que retorna como Homem de Ferro, juntamente com Chris Evans como Capitão América,Chris Hemsworth como Thor e Mark Ruffalo como Hulk. Juntamente com Scarlett Johanson como Viúva Negra e Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, e com o apoio adicional de Samuel L. Jackson como Nick Fury e Cobie Smulders como agente Maria Hill, a equipe deve reunir-se para derrotar James Spader como Ultron, um terrível e diabólico vilão tecnológico, empenhado na extinção humana. Ao longo do caminho eles enfrentam dois misteriosos e poderosos recém-chegados, Wanda Maximoff, interpretada por Elizabeth Olsen, e Pietro Maximoff, interpretado por Aaron Taylor-Johnson, e encontram um velho amigo em uma nova forma quando Paul Bettany se torna o Visão.  
 Escrito e dirigido por Joss Whedon, e produzido por Kevin Feige, Vingadores: Era de Ultron, da Marvel, é baseado na popular série de quadrinhos da Marvel, Os Vingadores, publicado pela primeira vez em 1963. Prepare-se para uma aventura cheia de ação e emoção, Os Vingadores retornam em Vingadores: Era Ultron, em primeiro de maio de 2015."
Dirigido e escrito por Joss Whedon, "Vingadores 2: A Era de Ultron" entra em produção no mês que vem. O filme vai reunir os heróis do Universo Marvel para enfrentar um dos seus maiores vilões no filme previsto para ser lançado em 1º de maio de 2015.   

Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Chris Evans, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, e Mark Ruffalo vão se juntar a novos rostos como James Spader, Aaron Taylor- Johnson, Elizabeth Olsen e Thomas Kretschman.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...