expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Juiz Morte e seus asseclas vão tentar eliminar a vida em web série conectada ao filme 'Dredd'

Rigor Mortis>>>
Nas duas incursões do Juiz Dredd pelo cinema, nunca foi mostrado o lado mais insano do personagem, como os Juízes Negros, o grupo de mortos-vivos oriundos de uma dimensão paralela e liderados pelo Juiz Morte. Para força da lei sobrenatural composta pelos Juízes Fogo, Medo e Mortis, os crimes são cometidos pelos seres vivos, e por conseguinte, toda a vida na Terra deveria ser eliminada. E só o Juiz mais temido de Mega-City One pode impedir que os juízes genocidas cumpram suas sentenças finais.

Para aflição dos vivos e alegria dos fãs, o produtor Adi Shankar, responsável pelo "Dredd" de 2012, vai  materializar esses anjos da morte em uma web-série intitulada "Dark Judges". O projeto não oficial, segue a mesma linha dos bons fan films "Dirty Laundry" (veja abaixo) e "Venom: Truth in Journalism", também apoiados por Shankar. E a trama vai estar conectada com o universo do filme estrelado por Karl Urban. 

De acordo com o The Wrapa série que está sendo gestada desde a época da estréia de "Dredd" vai ter sua primeira parte lançada em novembro. Não se sabe se Karl Urban está envolvido, ou quem dirigiu os sete episódios que serão disponibilizados online.



Como os Juizes Negros são criaturas sobrenaturais, esse projeto não saiu barato, e estou curioso para ver como a série vai realizar os poderes e o visual do Juiz Death e seus asseclas.

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...