expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

A Força renasce no título oficial de 'Star Wars Episódio VII'


Um Novo Despertar>>>
Semana passada foi anunciado o fim das filmagens de "Star Wars Episódio VII", que até hoje ainda não havia recebido o título oficial. Pois o  mistério terminou. A conta no twitter de Star Wars revelou que o novo episódio vai se chamar "The Force Awakens", algo como "O Despertar da Força".
Segue o tweet oficial anunciando o título:
Star Wars: The Force Awakens completou a fotografia principal. #StarWarsVII #TheForceAwakens Pic.twitter.com/mFTP9YbKNN
- Star Wars (starwars) 06 de novembro de 2014
Para manter a surpresa, a Disney não registrou os domínios até hoje. O link www.theforceawakens.com  ainda não direciona para StarWars.com

Dito isso, a temporada de especulações está aberta. A que o "Despertar da Força" se refere? Em "O Retorno de Jedi", Força era um item raro na galáxia, e como a Disney planeja lançar um pacote de novos filmes ambientados nesse universo, é  preciso semear a trama com novos cavaleiros Jedis e Lordes Sith. Esse despertar provavelmente refere-se ao número crescente da população de indivíduos conectados com a base da mitologia criada por George Lucas. Se a força está despertando, significa que o lado sombrio também. Com Darth Vader e o Imperador mortos no final de "O Retorno de Jedi", alguém ou alguma coisa nova vai ter que começar a usar o Lado Negro da Força.  


 Por meses, rumores apontavam para várias opções como "A New Dawn" entre idéias menos inspiradas. A escolha é boa e o nove nome, um dos elementos mais antecipados pelos fãs da série, chega para se juntar a tradição de títulos como "O Império Contra-Ataca" e "A Vingança dos Sith".Curiosamente ficou faltando a tradicional numeração, que ainda pode ser adicionada. Mas por que fazer o anuncio sem colocar toda a informação de uma vez?

Dirigido por J. J. Abrams, o novo Star Wars reúne no elenco nomes como John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Max von Sydow, Lupita Nyong'o, Gwendoline Christie, Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew, e Kenny Baker. 

O filme estréia nos EUA em 18 de dezembro de 2015.  

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...