expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Neil Blomkamp apresenta as engrenagens de 'Chappie', sua nova ficção científica


Menino de Lata>>>
O cineasta sul-africano Neill Blomkamp emergiu como uma grande promessa ao escrever e dirigir a surpreendente ficção científica "Distrito 9". No entanto, "Elysium" seu trabalho seguinte, nos deixou no vácuo, flutuando em uma história vazia que tombou sob o peso das suas ambições. Mas o diretor ainda tem crédito e pode se redimir em "Chappie", sua terceira viajem por engrenagens futuristas, onde conta  a história de um robô inspirada no seu antigo curta "Tetra Vaal". O herói do filme ganhou a primeira arte promocional.

 

Abaixo segue o curta "Tetra Vaal", que inspirou o longa-metragem.




De acordo com a sinopse:
Depois de ter sido sequestrado por dois criminosos durante o parto, Chappie se torna o filho adotivo de uma família estranha e disfuncional. Chappie é extraordinariamente talentoso, um tipo único, um prodígio. Ocorre que ele também é um robô.
"Chappie"estreia em 6 de março de 2015.  Sharlto Copley, ator assinatura do diretor, interpreta a voz de Chappie, ao lado de Hugh Jackman, Dev Patel, Sigourney Weaver, Jose Pablo Cantillo, e da dupla de rappers sul-africanos Die Antwoord. 
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...