expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Mocinhos e vilões posam nos cartazes de 'Pan', aventura sobre os primeiros voos de Peter Pan

Fim do Arco-íris>>>
Depois das primeiras apresentações da versão mais jovem de Peter Pan (Levi Miller) ao lado do pirata Barba Negra (Hugh Jackman), em "Pan", a história de origem do menino que não queria crescer dirigida por Joe Wright  ganhou cartazes para outros personagens. Além de Jackman que afinal faz um papel de vilão, Gareth Hedlund aparece posando de Indiana Jones como jovial Jim Hook e Rooney Mara, cuja escalação para interpretar a indiazinha Tiger Lily, mostra a tendência para a próxima estação na Terra do Nunca. 




Roteirizado por Jason Fuchs e baseado nos contos clássicos por JM Barrie, Pan reimagina o menino que nunca cresceu como um jovem órfão na época da II Guerra Mundial. Peter Pan é sequestrado por piratas do Barba Negra e levado para Terra do Nunca. Eventualmente, ele descobre que está destinado a salvar o lugar, e liderar uma rebelião contra o domínio tirânico do Barba Negra.

O personagem do Capitão Gancho, na verdade, aparece na história, só que ele ainda não subiu de patente ou perdeu a mão na boca de um crocodilo. Em vez disso, ele é um sujeito intrépido vivido por Garrett Hedlund. Ele é um membro da tripulação do Barba Negra e é, na verdade, amigo de Peter.

"Pan" tem estréia marcada nos cinemas dos EUA em 17 de julho de 2015. O elenco traz Adeel Akhtar como o Sr. Smee, Rooney Mara como Tiger Lily, Jack Charles como o Chefe, Leni Zieglmeier como Wendy Darling e Amanda Seyfried como Mary.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...