expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Marvel escalou Daniel Brühl para ser um dos vilões de 'Guerra Civil' e 'Doutor Estranho'

Invasão Secreta>>>
A vida dos grandes heróis só fica interessante com grandes problemas, sejam desastres naturais ou planos nefastos de super-vilões. "Guerra Civil", a sequencia de "Capitão América: O Soldado Invernal", já convocou Robert Downey Jr para ser o principal antagonista de Chris Evans, mas como Tony Stark ainda é um mocinho, o filme também está contratar atores para fazer o trabalho sujo de tentar dominar o mundo. 

Hoje, o Marvel Studios anunciou que Daniel Brühl vai ter um papel no filme. O comunicado não esclarece qual será o personagem , mas de acordo com a Variety,  o ator alemão , célebre por papéis em filmes como "Adeus Lenin", "Bastardos Inglórios" e "Rush" foi escolhido para viver um inimigo secundário, que tem conexões com o Doutor Estranho.

Considerando essa informação, as possibilidades apontam para o Barão Mordo, um dos aprendizes do Ancião, o  mestre das artes místicas que treinou Stephen Strange. Quando tentou matar seu mestre, Mordo se tornou o primeiro inimigo de Strange. É incerto como o bruxo maligno se encaixaria na trama da Guerra Civil, e como o papel não foi confirmado pelo estúdio, o papel de Bruhl ainda pode ser algo totalmente diferente. 



Estrelado por Robert Downey Jr, Chris Evans, Chadwick Boseman e Daniel Brühl  e dirigido por Anthony e Joe Russo, "Capitão América: Guerra Civil" está programado para estrear em 6 de maio de 2015. 
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...