expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 11 de novembro de 2014

De tirano da Latveria à hacker e troll? Novo Doutor Destino fala da sua origem no cinema

Rei dos Trolls>>>
Mudanças em adaptações de qualquer história para o cinema são naturais e muitas vezes acrescentam novas idéias sem desvirtuar a essência do material original. No caso de transposições de histórias em quadrinhos, essas alterações costumam ser recebidas com fogo e enxofre pela pelos leitores. A nova versão do Quarteto Fantástico para o cinema deixou claro que não se apegaria muito a o cânone quando escalou Michael B. Jordan para o papel do Tocha Humana. Filmado basicamente em estúdio, o filme passou batido pelo radar dos paparazzis e até agora existiam poucas informações sobre a trama além da influência da linha Ultimates na história. 

Falando com o Collider sobre o filme dirigido por Josh Trank, o ator Toby Kebbell,  tque interpreta o vilão Doutor Destino, revelou detalhes intrigantes sobre a direção que o seu personagem terá na produção.

Estou animado para vê-lo também, e meus nervos realmente ... A única coisa que posso antecipar é sobre como  trabalhei mais a voz porque ninguém, até mesmo nos desenhos animados, quando eu assistia e pensava, "Então, de onde ele veio? "Há uma pequena mudança e vou te dizer o porque na nossa história. Ele é Victor Domashev, não Victor Von Doom nessa história. E tenho certeza que vou ser preso por falar isso. Nosso Destino é um programador. Um programador muito anti-social. E em blogs e sites  eu sou "Destino".


De tirano e monarca da Latveria à tirano e troll da internet, a nova ocupação do alter ego do Doutor Destino deixa bem claro que o roteiro escrito por Simon Kinberg está despreocupado com as reações da ala mais reacionária dos fãs e seguindo um caminho independente, que talvez faça sentido no mundo de hoje. Ao que parece os Doombots aparecerão no filme, reinventados como drones que Victor pode controlar telepaticamente.



Kebbell também revelou que Victor Domashev foi afetado no mesmo acidente que deu os poderes ao Quarteto. "Foi bom sentir como se tivéssemos aceito o que nos foi dado por este incidente." Ele descreveu abordagem de Trank como "lo-fi" e "ultra-realista", assim como em poder sem limites, o filme anterior do diretor sobre jovens com super-poderes.


O novo "Quarteto Fantástico" estreia em 5 de agosto de 2015. 
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...